Criatividade

Garoto usa o telefone da mãe para comprar R$ 400 em lanches do McDonald’s

Redação Hypeness - 01/12/2020

Olha só que perigo: o filho de Raissa Andrade, uma mulher de 32 anos de Recife, Pernambuco, pediu mais de 400 reais em lanches do McDonald’s através do Ifood. A mãe deixou o cartão de crédito salvo no aplicativo de delivery e quando viu, seu filhote de apenas 4 anos acabou pedindo dezenas de lanches e brinquedos da rede de fast-food.

– A visão de 8 artistas de rua sobre a rede de fast food McDonald’s

O patrãozinho ainda teve a audácia de reclamar que não veio o brinquedo que ele queria

A mãe postou a foto no Instagram e post acabou viralizando: em menos de uma semana, recebeu mais de 100 mil likes. A história, segundo a mãe, se repetiu. Olha só o pedido do malandro: Foram seis promoções completas de hambúrgueres, seis McLanche Feliz, oito brinquedos extras, dois porções de nuggets, uma batata frita grande com bacon e cheddar, dez milk shakes de Ovomaltine, dois Top Sundae de morango, duas tortinhas de maçã, dois McFlurry, 8 águas (hidratação é importante!), um suco de uva, mais dois molhinhos extras.

– Maternidade na Quarentena: 12 mães falam sobre as alegrias e os desafios do momento

“Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Já era pra eu ter tirado meu cartão do iFood mas deixei pra depois e o dia de hoje chegou”, disse Raíssa. Ele ainda reclamou que o “Minion Dourado” não veio no pedido! “Foi cômico! Eu e mainha sem acreditar vendo várias sacolas do McDonald’s na mesa da cozinha. Depois que fui abrindo comecei uma crise de risos que passou quase 1h para acabar. Foram 400 reais de terapia do riso!”, disse, em tom humorado, a responsável.

O McDonald’s respondeu a mãe nos comentários do post: “Não sei dizer nada além de EITA. Mamãe, a gente vai mandar um mimo já já pra você continuar celebrando essa segundona. Mas não conta pro pequeno”, disse.

– Filho de infectologista rouba a cena ao subir em móvel durante entrevista para Globo News

Em junho, a mãe do Davi, de 5 anos, passou por um problema parecido. O menino pediu mais de 200 reais em lanches, totalizando 23 Quarteirões do Mc em apenas um pedido enquanto a mãe estava fazendo compras no supermercado. Relembre a história aqui.

Fica a dica pras mamães: tire o cartão de crédito salvo do seu aplicativo de delivery antes que o problema seja maior e você apareça com uma franquia do McDonald’s dentro da sua casa.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Espie pela janela e veja a vista de cidades do mundo todo nesse site