Reverb

Glastonbury: equipe de limpeza conta o que já encontrou de mais estranho depois do festival

Redação Hypeness - 14/12/2020 | Atualizada em - 04/01/2021

Depois que a música acaba e a plateia vai embora, o que costuma ficar para trás nos gramados de festivais mundo afora é muito, mas muito lixo. Entre copos, cartazes e outros pertences deixados para trás, alguns itens curiosos são encontrados por quem é responsável por limpar os locais em que a música acontece.

Que o diga a equipe de 2.500 funcionários encarregada da tarefa de deixar a Worthy Farm, onde acontece o festival de Glastonbury, na Inglaterra, um brinco.

“Nós já encontramos uma bala de canhão uma vez, além de manequins”, contou Andy Wilcott, chefe de reciclagem da organização, em entrevista ao ‘Somerset Live‘.

Ele destacou que carteiras, joias e milhares de celulares são os objetos mais comuns entre os “achados e perdidos”. “A equipe de objetos perdidos é incrível. Eles tentam por meses devolver o que foi perdido”, conta o responsável.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Especiais


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Instituto Museu Itamar Assumpção abre para preservar a obra e memória do artista