Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Imagens de uma câmera de segurança mostraram que um Guarda Municipal da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, atirou em um cachorro na última segunda-feira (7). Segundo versão da força de segurança, a GCM estava apartando uma briga entre dois cães e os agentes não dispunham de segurança.
O relato dos GCMs diz que um cão maior começou a atacar um cachorro menor e um homem, que tentava separar a briga, mas também estava sendo atacado pelo animal. O vídeo mostra o policial atirando contra o animal. A Guarda informou que os policiais socorreram o cachorro e o levaram para um hospital veterinário.
GCM atirou na coxa de cachorro para separar briga; população critica postura do agente de segurança, afinal, dar um tiro em um cachorro é obviamente errado
Jubileu é o nome do cão que, segundo a família tutora, foi adotado para fazer companhia a Brian, adolescente de autista de 13 anos.
– Polícia é acusada de matar boi já dominado com tiros de fuzil; animal havia atacado idoso
“Ele atravessou para o outro lado da rua e começou a brigar com outro cachorro de rua. No meio dessa briga, veio um rapaz com uma vassoura e tentou bater no cachorro, aí o animal ficou mais estressado. Logo em seguida, a Guarda Municipal estava passando e parou. O guarda já saiu com a arma em punho da viatura, já mirando o cachorro. Ele deu um tiro na coxa traseira do cachorro”, disse Fabrício Santana, tio do adolescente, que passeava com o cão, à Gazeta.
A Polícia Civil recebeu a denúncia e tipificou o crime, mas afirmou que não tem como investigá-lo. Agora, a Corregedoria da Guarda Civil Municipal vai apurar o caso, mas a Prefeitura de Vila Velha afirmou que a situação foi ‘solucionada‘.
– Massacre público de touros é finalmente proibido em evento na Espanha
Confira o vídeo (aviso de gatilho para imagens fortes):
Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha atiraram contra um cachorro no bairro Jaburuna, na noite de segunda-feira (07) 😢 Um vídeo registrou o momento em que os agentes descem da viatura e um deles efetua o disparo no animal. pic.twitter.com/aFFV0iRPLU
— A Gazeta ES (@AGazetaES) December 10, 2020
“A equipe, que com toda a cautela e segurança, efetuou apenas um disparo, colocou o cachorro na própria viatura e encaminhou ao hospital veterinário. Após, a equipe confeccionou o boletim de ocorrência. Insta salientar que os animas são de responsabilidade dos seus donos e todos os danos por eles causados, são de responsabilidade do proprietário. A equipe, solucionou a situação e ocorrência, prestou socorro ao cachorro e realizou a confecção do boletim de ocorrência, conforme procedimento”, afirmou a Prefeitura de Vila Velha em nota.
Publicidade
É incrível como nos dias de hoje ainda tem muita gente que não entende que não quer dizer não. E qualquer...
Influenciadora digital e filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas usou as redes sociais para falar com os fãs sobre...
A morte do arquiteto Luiz Felipe Bernardes dos Santos, de 37 anos, conhecido como Macalé, é um mistério para seus...
Vivemos em uma sociedade hiperconectada e a discussão a respeito da tecnologia e a maneira como ela vem afetando nossa...
Os gatos passaram de animais incompreendidos para xodós da humanidade. Eles são retratados de diversas formas,...
Do “acidente” com o figurino de Janet Jackson, passando pela sensacional apresentação de Prince cantando "Purple...
O Sleeping Giants Brasil se tornou, em menos de uma semana, um dos principais polos de luta contra as fake news no...
Pelo menos 60 bebês prematuros correm risco de vida enquanto internados em Manaus, cidade que enfrenta uma crise de...
O humorista Paulo Vieira, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para desabafar sobre a decisão da TV Globo...