Inspiração

Homem trans dá à luz em parto na água e fotos emocionam: ‘Poderoso e orgulhoso’

Redação Hypeness - 01/12/2020 | Atualizada em - 02/12/2020

O americano Danny Wakefield deu à luz em casa, na água, a sua filha Wilder Lea. Ele, que é um homem trans, compartilhou fotos do momento com seus mais de 36 mil seguidores nas redes sociais para falar sobre como foi o processo de gravidez. Para ilustrar o post, ele escolheu o momento emocionante em que a bebê é entregue em seus braços. “Nunca me senti mais poderoso e orgulhoso em toda a minha vida. Aqui está a coisa mais épica que já fiz”, descreveu o novo pai.

– 12 atores e atrizes que são militantes da causa LGBTQI+

Danny Wakefield pulbicou também um vídeo em que aparece dentro de uma piscina inflável, colocada na sala de sua casa, fazendo força para o nascimento do bebê. Dá até para acompanhar o momento em que o recém-nascido surge e é entregue ao pai, que é auxiliado por três mulheres.

– Elliot Page, estrela de ‘Juno’, revela ser homem trans em texto inspirador: ‘Coração cresce’

Na postagem, Danny explica que o trabalho de parto durou 10 horas e que foram 30 minutos empurrando, até que a pequena Wilder finalmente veio ao mundo. “O momento em que ouvi você respirar pela primeira vez ficará para sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre. Todos vocês estavam falando a verdade, este foi o momento mais incrível da minha vida. Mal posso esperar para compartilhar essa experiência com todos vocês, mas, por enquanto, vou voltar a admirar o meu bebê”, descreveu Danny, todo orgulhoso.

– Autores se demitem de editora de JK Rowling após empresa não se posicionar sobre transfobia

Ainda de acordo com a Revista CRESCER, Danny Wakefield não foi o primeiro homem trans a dar à luz. Em 2019, o baiano Theo Brandon, 24 anos, gestou Dionísio. Já o israelense Yuval Topper-Erez também compartilhou uma experiência semelhante nas redes sociais.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Pai conectado: presentes para pais antenados no mundo tech