Reverb

Karol Conka, Preta Gil, Tássia Reis: cantoras brasileiras cheias de estilo para se inspirar (e ouvir)

Redação Hypeness - 17/12/2020 | Atualizada em - 04/01/2021

Cheias de talento, atitude e estilo, as cantoras brasileiras são ótimas fontes de inspiração para inovar no visual e descobrir tendências de moda e maquiagem. Por isso, escolhemos cinco dessas mulheres para seguir no Instagram, ouvir as músicas e se maravilhar com o que elas são.

Karol Conka, Preta Gil, Tássia Reis: cantoras brasileiras cheias de estilo para se inspirar (e ouvir)

Alice Caymmi

Cantora e compositora carioca, Alice é sinônimo de estilo, beleza e carisma. Sempre colorida e sorridente, a intérprete de voz forte usa e abusa de roupas dos mais variados tipos, cortes e decotes – além de sempre arrasar na make. No clipe de “Sozinha”, é possível conferir um pouco da atitude marcante da estrela pop.

 

Preta Gil 

Rainha dos trios elétricos, Preta costuma apostar em vestidos longos, bodies coladinhos e decotes acentuados. Quando se trata de maquiagem, ela e os cílios bem cheios, sombras em tons terrosos e um contorno bem marcado formam uma combinação maravilhosa. Na canção “Vá Se Benzer”, ela foge um pouco disso, mas continua linda.

Gaby Amarantos 

Ícone do tecnobrega, a cantora paraense sabe ressaltar a própria beleza com maestria. Usando penteados belíssimos, turbantes multicoloridos, saltos de vários modelos, unhas poderosíssimas e roupas que valorizam as pernas, Gaby consolidou um estilo próprio. No vídeo de “Sou Mais Eu” fica nítido todo o brilho da artista.

Karol Conká

Superbonita, adepta de brincões e mudanças constantes no cabelo, a rapper curitibana sempre aparece com novidades. Roupas estampadas, lisas e de cores quentes, óculos de vários modelos e sorrisos de sobra fazem do “jeito-Karol-de-ser” original e fonte de inspiração. Em “Cabeça de Nego”, ela marca quem assiste tanto pelas rimas, quanto pelo visual inconfundível.

Tássia Reis

As tranças e não-tranças, a voz deslumbrante e a moda despojada-mas-clássica da cantora paulista que mistura jazz e rap são só alguns dos motivos para acompanhá-la. Dona de olhos marcantes, Tássia aposta em sombras coloridas e delineados grossos, enquanto veste o confortável sem perder a classe. No mantra “Se Avexe Não”, Tássia torna impossível não se cativar por sua beleza e talento.

Publicidade

Foto: Reprodução/Vidafodona/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Especiais


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Música das aranhas: experimento transforma fios das teias em instrumentos musicais