Debate

Mãe culpa Justiça por erro que a fez devolver filho que tinha adotado

Redação Hypeness - 18/12/2020

A influenciadora Gabi Arandela está em uma batalha contra a Justiça após perder a guarda um filho adotivo. Segundo a influenciadora, seu filho foi tirado de sua guarda e recolocado à adoção por conta de um erro do próprio sistema do Tribunal de Justiça que cuida do caso da criança.

– ‘Grávidos do coração’: Casal faz ensaio lindo para comemorar adoção

Segundo influenciadora digital, bebê adotivo foi retirado de sua guarda por um erro do próprio Tribunal que outorgava a adoção da criança

Segundo Gabi, que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, ela fez um curso de adoção que era obrigatório para ter a guarda um filho adotivo. Desde 2018 ela batalha pela guarda de uma criança e finalmente conquistou o seu bebê. Entretanto, após vistas no processo, o menino foi retirado de seu lar porque o certificado do curso nunca havia sido emitido.

– Casal faz maior adoção da história do DF e abre vaquinha para comprar Kombi

Após muito tempo, ela afirmou ter conseguido finalmente comprovar que havia feito o curso e seu certificado está anexado no processo, mas a criança já foi colocada novamente para a fila de adoção. O caso trouxe comoção a diversas influenciadoras, como Camila Uckers e Babi Mu.

Ela pede para que casais que estejam na fila para o processo de adoção da criança desistam de adotá-lo: “Eu queria pedir um apelo aos casais que estão na nossa frente na fila, que por favor abram mão, é a única esperança, os casais desistirem e me entregarem o meu filho. Se os casais abrirem mão e disserem que não querem essa criança e que vão esperar por outra criança eu consigo ter meu filho de volta, por favor, eu imploro a vocês”, afirmou nas redes sociais.

– Colegas de escola apoiam garoto de 5 anos em audiência de adoção

Confira o vídeo de apelação de Gabi pela guarda do seu filho:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.