Reverb

Marca de cristais presenteia Cher com uma réplica de sua camiseta favorita, perdida após 40 anos

Redação Hypeness - 17/12/2020 | Atualizada em - 04/01/2021

Em março, a cantora Cher usou o Twitter para lamentar que havia perdido sua camiseta favorita. O ícone pop afirmou que tinha a peça (e a usava regularmente) há quase 40 anos. A tristeza, porém, acabou, em partes, na última quarta-feira (1º): a joalheria austríaca Swarovski presenteou a artista com uma réplica personalizada da peça.

“Que doçura!”, escreveu a cantora na rede social, junto com a foto em que se pode ver a camiseta preta com cristais e uma estampa de caveira com a frase “Eat The Rich!” (“Devore os ricos!”, em tradução livre). A marca ainda enviou um recado por escrito para Cher.

“Soubemos do desaparecimento de sua camiseta favorita, e por mais que não possamos voltar no tempo e substituir 30 anos de memórias, esperamos que esta réplica ajude a aliviar a dor. Ambas tiveram aplicações feitas a mão de cristais Swarovski. Torcemos para que você crie muitas memórias deslumbrantes e esperamos ser sua nova ‘camiseta velha’ favorita. Por favor, não hesite em nos procurar caso você tenha qualquer outra necessidade de cristais”.

Quando perdeu a peça original, em meados de março, Cher encheu seu Twitter de emojis chorando e corações partidos dizendo “Minha camiseta sumiu”. Ao ser perguntada qual era a peça, ela descreveu a blusa como “preta, cravejada de strass e com um pirata branco”. Cher ainda contou que usava o item há mais de três décadas e que aquela era sua peça de roupa favorita.

Ela chegou a pedir uma corrente de orações para reaver o item: “Estou pedindo para Santo Antônio se envolver. Ele encontra tudo”.

De fato, Cher gostava muito da camiseta. Veja na imagem abaixo, com fotos da estrela usando a peça desde 1985.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Especiais


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Biografia de Champignon quer recuperar o legado de um dos grandes baixistas do rock nacional