Debate

Marco Ricca, internado há 15 dias para tratar covid-19, segue intubado em UTI

Redação Hypeness - 09/12/2020

O ator global Marco Ricca está em estado grave e continua intubado em uma UTI para tratar-se da covid-19. Mais uma vítima da pandemia que participa de novelas globais, o ator passou mais de 15 dias em internação e precisou ser intubado em decorrência da doença.

– Eduardo Galvão, morto aos 58 anos vítima de covid-19, é homenageado por Angélica: ‘Difícil’

Ricca em gravações durante o ano de 2019; ele tem a mesma idade de Eduardo Galvão, que morreu em decorrência da covid-19 e também era ator da Globo

Ricca tem 58 anos e não apresentava comorbidades, ou seja, doenças que contribuem para o avanço do Sars-Cov-2. Ele está se tratando na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, no bairro de Humaitá. O hospital emitiu nota confirmando o estado de saúde do ator.

– Nicette Bruno, intubada e sedada para tratar covid-19 aos 87, está em estado considerado grave

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI”, afirmou a instituição de saúde à revista Quem.

Ricca está no elenco da próxima novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol‘. Outra atriz que fará parte do elenco também está internada por consequências da covid-19: Marieta Severo. A ícone do teatro brasileiro está sendo observada por equipes do hospital Copa Star, mas não apresenta sintomas graves do novo coronavírus. Como Marcos não chegou a participar das gravações da nova trama, a chance de contaminação no Projac foi descartada.

– Marieta Severo, com covid-19, é internada para tratar quadro de pneumonia; quadro é estável

Na novela, o ator interpretará um homem que está internado em tratamento de câncer. Sua esposa se apaixonará pela médica que cuida dele. A ideia do núcleo é discutir os limites da relação ética entre médico e paciente.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Ela usou a venda de sua casa para comprovar e denunciar o racismo estrutural