Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Filho único com saudade dos amigos durante a quarentena, o pequeno Bryson, de quatro anos de idade, aprendeu com o pai a cantar a música “All By Myself“, eternizada na voz de Céline Dion, 52. Trilha sonora dos solitários, a canção se tornou companheira do garoto em tempos de coronavírus com o refrão “Sozinho/ Não quero estar/ Sozinho /Não mais” (em tradução livre). Em vídeo filmado por Christina Bosko, mãe do menino, Bryson aparece cabisbaixo cantando a faixa enquanto passa geleia em um sanduíche.
Diretamente da cidade de Fort Worth, no Texas, o vídeo de Bryson foi reproduzido em rede nacional pelo programa “Morning Express with Robin Meade“, do canal americano “CNN“, na última segunda-feira (6). Segundo informações fornecidas pela mãe do menino à rede de TV, ele canta a música quando está cansado de se sentir sozinho.
Grande sucesso de 1996 com a interpretação da canadense Céline Dion, “All By Myself” foi lançada pela primeira vez em 1975 pelo cantor americano Eric Carmen, 70. Com mais de sete minutos de duração, a composição de Eric foi escrita com base no “Concerto De Piano No. 2. Em C Menor, Op. 18“, do maestro russo Sergei Rachmaninoff (1873 – 1943) no final do século XIX.
Para compor a faixa, Eric usou a melodia do refrão de “Let’s Pretend“, música de 1973 dos Raspberries (sua ex-banda), e precisou resolver alguns problemas de direitos autorais com a obra de Rachmaninoff, que ainda não estava em domínio público fora dos Estados Unidos.
Assista ao vídeo de Bryson cantando ‘All by Myself’:
Publicidade
Aquela dose semanal de arte e cultura está de volta com dicas cremosas e crocantes. Destaque para o show da cantora...
Depois de dois anos de pausa, o Lollapalooza voltou ao Autódromo de Interlagos para uma das maiores edições nestes...
Artistas novos surgem a todo momento e tenho um vício particular em ficar de olho nas novidades da música que surgem...