Reverb

Michael Jackson, Freddie Mercury, Britney Spears: o antes e depois de artistas da música em 23 fotos

Veronica Raner - 21/12/2020 | Atualizada em - 04/01/2021

O tempo passa para todos nós e o reflexo disso pode ser visto em nossos rostos. Sinais de envelhecimento da pele e das formas do corpo podem ser reconhecidos ao compararmos fotos com uma certa diferença de anos entre elas. Só que é difícil perceber isso com tanta clareza ao pensarmos em artistas que passam uma vida, todos os dias, diante dos nossos olhos.

– 22 fotos raras de artistas que você nunca esperou ver

Pois circula na internet uma série de fotos que mostra quase um #10yearchallenge (o tal desafio dos 10 anos que tomou as redes sociais recentemente) de personalidades da música. As imagens, criadas pelo artista holandês Ard Gelinck, colocam o “antes” e o “depois” de artistas como Paul McCartneyBritney SpearsFreddie Mercury e Beyoncé. A edição das fotos permite que as duas versões apareçam lado a lado, como se estivessem interagindo. Veja algumas:

MICHAEL JACKSON

BRITNEY SPEARS

FREDDIE MERCURY

PAUL MCCARTNEY

WHITNEY HOUSTON

AMY WINEHOUSE

BEYONCÉ

PHIL COLLINS

MICK JAGGER

TINA TURNER

LIONEL RICHIE

DAVID BOWIE

ARETHA FRANKLIN

ELVIS PRESLEY

JON BON JOVI

STING

BARBRA STREISAND

BRUCE SPRINGSTEEN

CINDY LAUPER

ROBBIE WILLIAMS

GEORGE MICHAEL

MARIAH CAREY

BOY GEORGE

Publicidade

Fotos: Reprodução


Veronica Raner
Jornalista em formação desde os sete anos (quando criou um "programa de entrevistas" gravado pelo irmão em casa). Graduada pela UFRJ, em 2013, passou quatro anos em O Globo antes de sair para realizar o sonho de trabalhar com música no Reverb. Em constante desconstrução, se interessa especialmente por cultura, política e comportamento. Ama karaokês, filmes ruins, séries bagaceiras, videogame e jogos de tabuleiro. No Hypeness desde 2020.

Especiais


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Biografia de Champignon quer recuperar o legado de um dos grandes baixistas do rock nacional