Inspiração

Morador em situação de rua ganha tratamento estético e revê irmã após 10 anos

17 • 12 • 2020 às 17:33 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Há dez anos sem ver sua irmã, o morador em situação de rua e catador de recicláveis João Coelho Guimarães finalmente pode rever sua familiar após ganhar um ‘dia de príncipe’ de um cantor sertanejo de Goiás.

– A emocionante história do morador de rua poeta que ficou conhecido pelo FB e reencontrou a família depois de 34 anos

Morador em situação de rua ganhou banho de loja de cantor sertanejo e foi encontrado por familiar

Ele estava em Goiânia e sua irmã o procurava há 10 anos. Maria Guimarães morava em Brasília e sentia muita saudade do seu irmão. A ponte para o reencontro foi feita por Alessandro Lobo. O cantor de sertanejo deu um tratamento estético para Seu João, como é conhecido, e os vídeos da transformação acabaram ganhando grande repercussão nas redes sociais.

– Fotógrafa passa 10 anos retratando moradores de rua e descobre o próprio pai entre eles

Maria Guimarães entrou em contato e conseguiu uma ponte com o irmão. Ela não sabia que ele estava morando na rua e ficou surpresa positivamente em revê-lo. “Há 10 anos, estávamos em Brasília e ele foi para Cavalcante, em Goiás, para trabalhar. Depois, não o vimos mais. Nunca desistimos de encontrá-lo. Mas ele viaja muito e não tem celular, por isso fica difícil manter contato”, contou à TV Anhanguera.

Reencontro entre irmãos foi emocionante

Ela elogiou o irmão por sua vontade de trabalhar. “Nunca foi preguiçoso. Faz de tudo. Me surpreende vê-lo nessa situação de rua, porque é a pessoa mais organizada que conheci”, ressaltou Maria. Ela chegou a convidá-lo para morar com ela em Brasília, mas ele recusou.

– A história dos gêmeos fotógrafos que se reencontraram 23 anos depois graças a uma foto

“Ele falou que não quer ir. Eu respeito. O amor não é à força. Você tem que querer. Só de saber que ele está aqui, de pedir para ele não se afastar e para a gente manter contato, já vale”, completou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Anhanguera/Arquivo Pessoal


Canais Especiais Hypeness