Inspiração

‘Não é sobre casamento’: Goldie Hawn e Kurt Russell ‘namoram’ há 37 anos

Redação Hypeness - 18/12/2020 | Atualizada em - 22/12/2020

Casamentos longos e duradouros no show business costumam ser raridades. Estatísticas mostram que um casal de celebridades tem duas vezes mais chances de se divorciar do que pessoas “comuns”. Goldie Hawn e Kurt Russell são a exceção que faz nosso coração acreditar que o amor pode prevalecer. Os dois confirmam o clichê de “eternos namorados”: eles estão juntos há 37 anos e nunca casaram. 

As pessoas estão reunindo provas de que Tom Hanks é o cara mais legal de Hollywood

Kurt Russell e Goldie Hawn posam juntos na colocação da estrela da atriz na Calçada da Fama, em Hollywood: casal está junto há 37 anos.

Não é sobre o casamento. É sobre as pessoas e o relacionamento, e a vontade de ficar juntos”, conta Goldie, aos 74 anos, à revista “People”. O ator, pouco mais de cinco anos mais novo, concorda e ainda acrescenta que “para pessoas como eles, a certidão de casamento não criaria nada que de outra forma eles não teriam”. Em outra oportunidade, à revista “Porter”, a atriz afirmou que “um relacionamento duradouro não tem a ver com casamento. É uma questão de compatibilidade e comunicação. Vocês dois precisam querer que funcione”, aconselhou. Escorreu uma lágrima aí também?

Os dois atores começaram a namorar em 1983, durante as filmagens do filme “Armas e Amores”. Quatro anos depois, protagonizaram “Um Salto Para a Felicidade”, filme que recentemente ganhou um remake estrelado por Anna Faris. Em 1986, eles tiveram o único filho juntos, Wyatt Russell, mas a família é grande. Kurt é pai de Boston Russell (40), fruto do casamento com Season Hubley. Goldie é mãe da também atriz Kate Hudson (41) e de Oliver Hudson (44), frutos da união com o músico Bill Hudson. Ambos consideram Kurt como pai. 

Scarlett Johansson revela como separação na vida real ajudou sua personagem em História de um Casamento

Os dois começaram a namorar em 1987, no set de “Armas e Amores”.

Goldie e Kurt valorizam cada minuto que têm com a família. Ao todo, são seis netos. “Eu olho para os nossos filhos e netos e não há nada no mundo que poderia me deixar mais orgulhosa do que eu sou deles”, derreteu-se Goldie, em entrevista à “Australian Women’s Weekly”. 

No último dia 21 de novembro, data do aniversário de Gogo, como é chamada pela família, Kate Hudson publicou um lindo vídeo de sua filha mais nova, Rani Fujikawa, de dois anos, cantando “Parabéns pra Você” para a vovó.

Intenção é a chave (para fazer um relacionamento dar certo). É também sobre não se perder no outro. Estar junto, sendo dois pilares sustentando uma casa, e ser diferente. Vocês não têm que concordar em tudo, mas aprender a lidar quando não concordarem. Tudo é uma escolha”, diz Goldie.  

Casamento sem machismo: uma reflexão sobre tradições e o amor

A atriz Kate Hudson é filha do primeiro casamento de Goldie Hawn, mas tem Kurt Russell como pai.

Kurt Russell e Goldie Hawn em um evento em Nova York, em 1990.

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Desejo que a Maria enfrente um mundo menos cruel com as mulheres’, diz Fabi Alvim sobre filha