Inovação

Não sabe como puxar papo em um app de relacionamento? Te contamos tudo que você precisa saber!

Redação Hypeness - 21/12/2020 | Atualizada em - 15/01/2021

Começar uma conversa com alguém que não conhecemos ainda muito bem pode não ser uma tarefa fácil. Sempre rola uma dúvida se você está buscando o mesmo que a pessoa ali do outro lado da tela e muitas vezes acabam caindo na mesmice – e vamos combinar que ninguém mais aguenta os papos de sempre. 

Tudo bem que qualquer contato, mesmo pessoalmente, começa com um ‘oi’, mas podemos ser muito mais criativos que isso num aplicativo! O aplicativo de relacionamento Inner Circle, por exemplo, não perde tempo e já muda sua saudação clássica por uma pergunta interessante, dando um empurrão no contato inicial.

Ali, aliás, a ideia é dar match em alguém pensando em muito mais do que só uma galeria de fotos. A área de perfil é bastante completa e garante que você tenha espaço para mostrar mais do que sua bela face, mas suas características pessoais, desejos e curiosidades sobre você. Vale incluir ainda os lugares que gosta de ir, músicas que gosta de ouvir, deixar perguntas para as pessoas responderem, entre outros atributos.

Aproveitando que o perfil dentro do Inner é mais completo, uma boa forma de começar é olhando as fotos e fazendo um comentário divertido sobre algum detalhe das imagens ou perguntar sobre o local onde a foto foi tirada.

Nesta onda, uma boa dica é começar a conversa mais leve, falando sobre algum assunto que está bombando e que tenha a ver com o que a pessoa falou sobre ela – vale astrologia, música, ou qualquer tema que puxe para um hobbie do seu match.

Outra boa forma de começar pode ser por afinidades. Será que a pessoa escreveu ali que gosta de alguma comida em especial? Um time de futebol? Uma banda bacana? Perguntar algo sobre o que ela curte já abre caminhos de uma forma legal.

Não importa o momento, mas o mais importante é mostrar interesse na pessoa e deixar seu perfil recheado de informações bacanas sobre você para que a conversa possa fluir melhor. O match é só o começo, mas um bom papo que vai te levar além nessa busca por um par.

Se você não conhece o Inner Circle, este é o aplicativo que defende o namoro sério. Eles desafiam seus usuários a aprimorar sua paquera e é por isso que você encontrará perfis bem preenchidos e avisos de conversa. Ele leva tão a sério sua vida amorosa que tem até verificação manual da plataforma em busca para garantir que não tenham contas falsas ou golpistas, mantendo você seguro quando paquera online. 

Então, o que você está esperando? Inscreva-se no Inner Circle aqui.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.