Debate

Nicette Bruno, intubada e sedada para tratar covid-19 aos 87, está em estado considerado grave

Redação Hypeness - 03/12/2020

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada na UTI da Casa de Saúde São José, hospital particular do Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia causada pelo coronavírus. O estado de saúde da atriz é considerado grave, segundo o UOL. Na terça-feira (1º), Nicette foi intubada e sedada. 

Ao UOL, o hospital informou por meio de nota que “a paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pela covid-19. Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave. Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital”.

– Claudia Raia e família estão com coronavírus; atriz chama atenção para cuidados em casa

Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno e neta de Nicette, publicou em sua conta no Instagram o estado de saúde da avó e um pedido de oração. “Continuamos firmes e fortes na fé, na união e no amor! O quadro permanece estável, é muito forte o poder da oração! Canalizaremos hoje às 18 e as 19h! Muito obrigada por toda a energia emanada!”, agradeceu.

Nicette Bruno e Vanessa Goulart

– Juliana Paes confirma que mãe está com coronavírus: ‘Tomando os medicamentos’

Já Beth Goulart, filha de Nicette, publicou na quarta-feira (2) um vídeo em seu Instagram falando da piora no estado de saúde da mãe. “Ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, relata.

Nicette Bruno, intubada e sedada para tratar covid-19 aos 87, está em estado considerado grave

– Marcio Garcia diz que ‘fez pouco caso da covid’ ao falar de pai intubado por coronavírus

Além dela e de Bárbara, Nicette também é mãe do diretor Paulo Goulart Filho. Os três são frutos do casamento de 56 anos com Paulo Goulart, que faleceu em 2014. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.