Inspiração

Nicette Bruno viraliza com fala sobre homossexualidade que mostra grandeza da atriz vítima de covid-19

Redação Hypeness - 21/12/2020 | Atualizada em - 23/12/2020

Um vídeo de Nicette Bruno acabou viralizando nas redes sociais após o falecimento da icônica atriz no último domingo (20). Vítima da covid-19 aos 87 anos, Nicette deixa um grande legado para a dramaturgia brasileira e também mantém suas ideias vivas. Em uma conversa no programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes de 2017, a atriz brasileira falou sobre a criação de filhos LGBT e provou que homofobia não é uma questão de idade.

– Marco Ricca, internado há 15 dias para tratar covid-19, segue intubado em UTI

Nicette Bruno utilizou seu espaço na televisão para falar sobre a questão de LGBT de maneira sincera, gentil e inteligente

No programa, uma mulher falava que não aceitaria ter um filho ou uma filha LGBT, afirmando que procuraria atendimento psicológico caso um de seus descendentes se assumisse fora do espectro heteronormativo. Nicette embarca logo após e responde a mulher com a devida classe, recebendo muitos aplausos da plateia de Fátima Bernardes.

– Atriz de ‘Zorra’ morre de covid-19 enquanto aguardava leito em CTI no Rio de Janeiro

“As pessoas não são iguais, não tem duas pessoas iguais. Cada um tem a sua individualidade, tem o seu caminho a seguir e todos devem conviver da mesma forma e da mesma maneira. Porque é curioso que fica se pensando, nesse caso da homossexualidade, como se fosse uma coisa estranha, uma coisa diferente, um defeito. Não é! Meu Deus, é a vida, é a individualidade da pessoa“, explica.

“Você pode ter dez filhos. Os dez serão diferentes. Você vai educá-los de acordo com a sua visão de família. Mas, para cada um, você precisa ter um sentido único, porque eles são diferentes. Então não são eles que precisam se modificar, você que tem que se adaptar a cada um deles, pois isso forma uma família, não é?”, concluiu Nicette.

– Sandy canta para Paulinho, do Roupa Nova, vítima de covid-19; Nicette Bruno tem quadro agravado

Confira o vídeo:

Nicette faleceu no último domingo (20) vítima do novo coronavírus. Ela se soma aos mais de 180 mil brasileiros vítimas da covid-19 no país. Aos 87 anos, deixou três filhos: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.