Viagem

O McDonald’s mais legal do mundo fica dentro de um avião e as fotos são lindas

Redação Hypeness - 08/12/2020 | Atualizada em - 23/12/2020

Há muitas lojas do McDonald’s espalhadas mundo afora, mas poucas são tão incríveis quanto uma localizada na cidade de Taupo, na Nova Zelândia. Tudo porque ela fica dentro de uma avião de verdade, pintado e decorado nas cores da rede de fast food americana. 

McDonald’s inaugura restaurante movido a energia solar

Para comer um Big Mac ali, você precisa entrar no modelo Douglas DC-3 com suas lindas e enormes hélices. o restaurante tem capacidade para 20 clientes ao mesmo tempo, que podem se sentar em 10 meses disponibilizadas na cabine. 

Novo McDonald’s parece mais uma Apple Store que uma lanchonete de fast food

A aeronave foi comprada há cerca de 30 anos das mãos de um vendedor de carros cuja empresa se chamava Aeroplane Car Company. Os donos da franquia são Eileen Byrne e seu marido, Des, que desde 2000 comandam a loja-avião. Eles se orgulham de serem os donos daquela que é considerada por várias listas a “loja mais legal do McDonald’s”.

Publicidade

Foto 1, 7 e 8: Shutterstock / Fotos 2, 3, 4, 5 e 6: Instagram/@sinpei


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.