Design

Pequenos galpões-escritório para eternizar o home office como estilo de vida

Redação Hypeness - 08/12/2020 | Atualizada em - 30/12/2020

A vida profissional durante a pandemia ganhou outros contornos. Quem não estava acostumado a trabalhar de casa, teve que, do dia para a noite, transformar quarto, sala ou qualquer outro cômodo da casa em ambiente de trabalho. Para ajudar a resolver questões de espaço e silêncio, algumas empresas de design de interiores, marcenaria e arquitetura estão oferecendo pequenos galpões que funcionam como escritórios no jardim para quem tem espaço disponível.

Home office: 10 dicas para o trabalho remoto por quem já o pratica há 10 anos

Projetos de pequenos galpões são indicados para quem quer espaço durante o home office.

A maioria dos pequenos galpões tem cerca de 10m² e é pré-fabricada. É só comprar e decorar com uma mesa, cadeiras e você terá um espaço pronto para chamar de “ambiente de trabalho”, sem ser atrapalhado pelas outras pessoas que dividem um teto com você. Mas, se você quiser dividi-lo com outra pessoa, alguns modelos são espaçosos o suficiente para colocar duas mesas.

5 dicas práticas para profissionalizar o seu home office, espaço no coworking ou startup

Há ainda opções maiores para aqueles que não querem somente trabalhar, mas ter um espaço mais reservado para momentos de reflexão. Se você é adepto da yoga, vai gostar de um desses.

Veja alguns exemplos abaixo e se inspire:

 

Publicidade

Foto 1: Wivoca/Shutterstock / Foto 2: Dwellito / Foto 3: Modern Shed / Foto 4: Modern Studio Luxe / Foto 4: Studio Shed / Foto 5: Yard Pods / Foto 6: Summerwood / Foto 7: Zen Work Pod


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Marion Mahony Griffin: primeira arquiteta do mundo foi encoberta pela sombra de um homem