Debate

PM que baleou ator de ‘Amor & Sexo’, da Globo, mentiu sobre arma e invadiu casa

por: Redação Hypeness

O ator Bruno Soares Miranda, conhecido como ‘Borat’ no programa da Globo Amor & Sexo, está em fase de recuperação após ser baleado por um policial militar no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro. A apuração da Polícia Civil indica que o sargento Fábio dos Santos Costa invadiu uma casa para fugir da cena, tentou ocultar a arma que usou no crime e ainda mentiu para colegas de profissão para tentar se inocentar.

– Elliot Page, estrela de ‘Juno’, revela ser homem trans em texto inspirador: ‘Coração cresce’

Ator foi baleado por oficial da PM carioca e se recupera; sargento mentiu para colegas de corporação sobre o crime

Bruno Miranda está fazendo diversos tratamentos, inclusive fisioterapia, para ganhar novamente o movimento das pernas e se recuperar integralmente da lesão causada pelo tiro do policial. Fábio Costa Ele foi baleado enquanto ia para a academia, no Recreio, Zona Oeste da capital fluminense.

– Policial é suspeito de matar artista negro que separava briga em bairro nobre de SP 

Dois policiais do Recreio Presente foram atender um chamado de assalto e acabaram se deparando com Bruno baleado no chão. Segundo testemunhas, o sargento que havia atirado nele tinha entrado em uma casa. Os oficiais entraram na residência, encontraram o homem gritando “sou polícia”. Eles informaram que também faziam parte da corporação e iniciaram uma busca pela arma do crime. “Companheiro, cadê a arma? Todos estão dizendo que você estava armado sim, inclusive a pessoa que você atingiu te reconheceu”, disse um dos PMs ao principal e único suspeito. O sargento afirmou que não estava armado.

Os policiais encontraram uma pistola 9mmm com numeração raspada enterrada no jardim. Costa foi detido em flagrante pelos dois companheiros de corporação e está preso no 16º DP por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O sargento já havia reportado ter tido uma arma roubada da corporação antes do crime.

– Mulher que deu show de homofobia em padaria e o privilégio branco que João Alberto não teve no Carrefour

Bruno Miranda está se recuperando e seu quadro de saúde é estavel. O ator está atualizando fãs nas redes sociais e tem agradecido pelas orações. Após 5 dias hospitalizado em UTI no Hospital Lourenço Jorge, o ‘Borat’, de Amor e Sexo’, está se tratando com fisioterapia. “Reaprendendo a andar. Aceitando orações”, afirmou nas redes.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação/Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vereadora intersexo do PSOL é alvo de atentado a tiros em casa