Debate

Repórter da Globo noticia morte de Nicette Bruno e chora por perda de mãe vítima de covid-19

Yuri Ferreira - 21/12/2020

O jornalista Pedro Neville deu um emocionante depoimento à Globo News no último domingo (20). Ao fazer uma reportagem sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno, que foi vítima do novo coronavírus, o repórter aproveitou para fazer uma fala tocante acerca de sua mãe, que também faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

Chorando, Pedro aproveitou e emocionou também a apresentador Lilian Ribeiro por seu relato. Ele contou a história de sua mãe, que também teve graves complicações por conta da covid-19 e faleceu há cerca de dois meses

– Nicette Bruno viraliza com fala sobre homossexualidade que mostra grandeza da atriz vítima de covid-19

Jornalista Pedro Neville, da Rede Globo, se emociona ao falar de sua mãe que, assim como Nicette Bruno, também faleceu de covid-19“Há quase dois meses, a minha mãezinha também se foi por conta da covid-19. Estou falando contigo [Lilian] porque você é minha amiga e tem o mesmo nome da minha mãe. Ela ficou mais ou menos um mês internada, desde outubro. Infelizmente ela pegou covid-19 em uma viagem, ela acompanhou meu pai para o sul do Brasil e… Desculpa, tá?”, afirmou Neville, com a voz embargada de emoção.

– Marcio Garcia diz que ‘fez pouco caso da covid’ ao falar de pai intubado por coronavírus

Pedro quebrou o roteiro e colocou um pouco de emoção no noticiário de covid-19. Com mais de 180 mil brasileiros vitimados pela doença e números da doença em forte ascensão, certas vezes a conversa se concentra nos números e esquece das pessoas. O importante relato de Pedro humaniza as vítimas e mostra a dor da pandemia no Brasil.

“Ficávamos todo dia, por volta de meio-dia, esperando por notícias melhores — que nunca vinham. A gente passou esse mês de outubro agoniado. Ela acabou melhorando, sabe, Lilian? Ela conseguiu sair da intubação, conseguiu até falar conosco. Como ela foi traqueostomizada, não dava para ouvir, mas dava para ler lábio. Ela falava ‘mamãe ama’ para a gente, para mim. Consegui falar para ela o quanto a amo também”, disse.

– Sandy canta para Paulinho, do Roupa Nova, vítima de covid-19

Confira o vídeo na íntegra:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Globo News


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Ator de ‘Animais Fantásticos’ é condenado a prisão por assédio sexual