Arte

Sandy canta para Paulinho, do Roupa Nova, vítima de covid-19; Nicette Bruno tem quadro agravado

Redação Hypeness - 15/12/2020

A morte de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, na noite de segunda-feira (14), vítima da Covid-19 aos 68 anos, foi um baque para muitos famosos, que encheram a web de homenagens. Uma delas foi da cantora Sandy, que prestou um tributo cantando um sucesso da banda: ‘Volta Pra Mim‘. 

Ela postou um vídeo em que aparece cantando o sucesso do Roupa Nova acompanhada do marido, Lucas Lima, no violão. Sandy ainda escreveu um texto emocionante ao falar de sua relação de longa data com o grupo.

– Eduardo Galvão, ator da Globo de 58 anos, é intubado em UTI para tratar coronavírus

“Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, A Lenda e Aprender a Amar”, escreveu ela, fazendo referência aos tempos de Sandy & Junior. 

– Juliana Paes confirma que mãe está com coronavírus: ‘Tomando os medicamentos’

Ela lembrou ainda um encontro com a banda, em 2010, para o DVD de comemoração dos 30 anos de carreira do Roupa Nova, quando cantou ‘Chuva de Prata‘ com Serginho, outro membro da banda.

Sandy canta para Paulinho, do Roupa Nova, vítima de covid-19; Nicette Bruno tem quadro agravado

“Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês”, finalizou Sandy.

– Claudia Raia e família estão com coronavírus; atriz chama atenção para cuidados em casa

Twigg, filha de Paulinho, também usou as redes sociais para homenagear o pai. “Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu a cantora.

Paulinho deixa um legado de arte, cultura e inspiração

O músico estava internado na UTI do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da covid-19. 

Nicette Bruno piora 

Quem segue lutando contra a doença é a atriz Nicette Bruno. Internada com covid-19 aos 87 anos, ela apresentou uma piora do quadro de saúde. A situação é considerada grave, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14) pela Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

– Marco Ricca, internado há 15 dias para tratar covid-19, segue intubado em UTI

De acordo com informações da unidade de saúde, a atriz está sedada, dependente de ventilação mecânica e fazendo hemodiálise. Nicette está “sob cuidados intensivos”, diz o texto.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
NFT levanta debate ético ao prometer destruição de obra de Basquiat ao comprador