Inspiração

Sexo no casamento: esse cara têm os melhores conselhos para apimentar sua relação

por: Vitor Paiva

Revistas de moda e comportamento, programas especializados, livros e filmes e textões na internet, todos querem oferecer dicas de como manter acesa a chama da paixão e sedução dentro de um casamento – como seguir sendo sexy como parte de um casal unido há muitos anos – e Corey Peters, um pai do estado do Alabama, nos EUA, decidiu também meter sua colher no tema, e postar sua dica, procurando, no entanto, ir mais a fundo, e mostrar o que seria de fato sensual quando se é parte de uma família.

A dica de Peters é direta e reta, no formato de um ensaio fotográfico como dica de casamento vai especialmente para a parte masculina dos casamentos: esqueçam as poses ditas sedutoras, filtros especiais de Instagram, poses em locais exóticos, sugestões de nudez e erotismo ou qualquer clichê sobre sensualidade e clima, e partam pra faxina. Ilustrada com uma série de fotos de “antes e depois”, mostrando a bagunça de todo dia sendo arrumada em sua casa, a dica de Peters pode parecer evidente mas, segundo ele, não poderia ser mais eficaz: sexy de fato é lavar a louça, arrumar a cama, lavar a roupa e cuidar da casa.

“Depois de estar casado há 7 anos com uma mulher, eu te prometo que não há nada mais sexy do que mandar a ela fotos como essas”, ele escreveu, na legenda da série de selfies que postou enquanto fazia faxina. “Se vocês, homens, pensam que a relação de vocês está perdendo a graça, mande a elas uma fotos como essas e eu prometo que ela vai estar na sua quando chegar em casa”.

Trata-se, é claro, de uma piada, mas pelo sucesso do post, o que deveria ser óbvio para muitos se revelou uma novidade: as fotos já passam de 450 mil compartilhamentos somente no Facebook – a questão é descobrir se esse número se desdobrou também em faxinas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

© fotos: Facebook


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Médico envia cartão de Natal com perdão de dívidas milionárias de 200 pacientes com câncer