Debate

Silvio Santos e Bolsonaro são criticados por encontro sem máscara; apresentador tem 90 anos

Redação Hypeness - 16/12/2020

O apresentador Silvio Santos foi homenageado nesta terça-feira (15), com um selo criado pelos Correios em comemoração aos seus 90 anos, além de um carimbo que reproduz a efígie do comunicador. Os presentes foram entregues ao dono do SBT por  Jair Bolsonaro (sem partido). O motivo da cerimônia, contudo, foi ofuscado pelo fato de que ambos estavam sem máscara

Fotos do evento foram postadas nas redes sociais oficiais do palácio do Planalto, de um dos filhos do presidente, Eduardo, e do ministro das Comunicações, Fábio Faria — este último estava presente e usava máscara. 

– Cantora desabafa contra Silvio Santos em nova acusação de racismo

As fotos motivaram críticas, que destacaram a ausência da máscara. O uso é uma das principais recomendações para evitar a transmissão do novo coronavírus, principalmente para pessoas dentro do grupo de risco de contaminação, como o presidente e o apresentador, ambos idosos. 

– Renan Bolsonaro não paga pelos serviços de empresa que já recebeu R$ 1,4 mi do governo

Alguns internautas chamaram o episódio de ‘lamentável‘ e outros falaram em ‘irresponsabilidade‘. Outros criticaram as supostas prioridades na agenda do presidente, questionando sobre o plano de vacinação em tempos de pandemia. 

– Bolsonaro ameaça jornalista e lembra general da ditadura militar: ‘Encher tua boca de porrada’

Por causa da pandemia do coronavírus, o apresentador e empresário está afastado das gravações desde março, quando voltou das férias de final de ano. No final do ano passado, ele também passou um tempo sem gravar devido a uma forte gripe. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Alexandre Garcia faturou R$ 70 mil com notícias falsas, diz estudo