Arte

Sumiço de estátua em formato de pênis intriga polícia na Alemanha

por: Redação Hypeness

O sumiço no último final de semanal de uma escultura em formato de pênis deixou a polícia alemã intrigada. O mistério que colocou uma pulga atrás da orelha dos oficiais deu o que falar nas redes sociais por razões óbvias.

Com dois metros de altura, a escultura, digamos, fálica, estava instalada na montanha de Gurten, que fica ao sudoeste de Munique, na Bavária. Informações do jornal local Allgaever Zeitung dão conta de que o trabalho inusitado de origem desconhecida pesa cerca de 200 kg e seria um presente de aniversário indesejado fruto de uma brincadeira entre amigos. 

– Essas pessoas definitivamente sabem posar com esculturas

– As esculturas perturbadoras, porém atuais e necessárias de Dongwook Lee

Sumiço de estátua em formato de pênis intriga polícia na Alemanha

Tendo em vista que o felizardo rejeitou a estátua em formato de pênis, os outros amigos teriam puxado o objeto com um trenó até a montanha em Gurten. A ideia era facilitar a visualização de curiosos. Meio sem jeito, o porta-voz da polícia local disse que uma investigação foi aberta para apurar quem seria o responsável pela obra de arte. 

– Artista espalha provocativas esculturas urbanas feitas com manequins

No entanto, ainda é cedo para saber o que vai acontecer com o culpado, caso ele seja localizado, claro. “Não sabemos se (decepar a escultura) é um crime ou não”. Ele disse ainda que a “parte lesada no caso” também não é algo fácil de encontrar, já que não se sabe quem era o proprietário original da escultura de pênis.

Aguardando as cenas dos próximos capítulos…

Homer Bushes GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Festival seleciona cinéfilo para assistir filmes por 1 semana em farol perdido no meio do mar