Inovação

Trilha sonora da vida: versão premium do Resso traz downloads ilimitados e catálogo completíssimo

Redação Hypeness - 16/12/2020 | Atualizada em - 17/12/2020

Em um filme, a trilha sonora perfeita entra em cena para definir a sentimentalidade que uma determinada passagem pode de fato passar – é muitas vezes o poder da música quem define a mais profunda intenção do que estamos assistindo, como a chave para decifrar o sentido da sequência ou mesmo do filme como um todo. E na vida real não é diferente: a música certa na hora precisa é capaz de confirmar ou mudar em absoluto o clima de um momento, de um acontecimento o peso de uma decisão, o caminho a ser tomado – e o mesmo vale, é claro, para a música errada. A música que ouvimos muda nossa vida. Era assim no passado, e hoje, com as playlists e os serviços de streaming cada vez mais presentes, passamos a de fato viver com trilha sonora.

Mas é a trilha sonora que cria o clima ou o momento é que faz daquela a música certa para o instante precioso? Pois se a música hoje nos acompanha o tempo todo, ela também se faz presente em nossas mudanças de humor, nos momentos mais difíceis, ou quando tudo que precisamos é de nossa canção, artista ou disco preferido. Pois no amor pela música, nada precisa fazer sentido – a não ser o que nos faça bem aos ouvidos, seja o estilo qual for. Assim, existem as pessoas que, por exemplo, adoram Bossa Nova mas precisam de um eletrônico pesado para enfrentar a academia – ou um samba na hora da faxina, um rock para lavar a louça, e o melhor do pop para dançar debaixo do chuveiro.

 E nos momentos mais difíceis não seria diferente: apelar para as canções mais tristes na hora de enfrentar a dor de cotovelo não só é válido como pode ser o segredo para a saúde – ou o contrário: escolher somente as trilhas mais felizes para deixar a dor pra lá o quanto antes, e deixar novamente sol entrar, começando pelas músicas até à vida real. 


Se a música nos acompanha em todos os nossos sentimentos, ela também é veículo para os encontros que vivemos – as amizades, os amores, os acasos e os encontros marcados, e é nesse ponto que Resso entra em cena, como uma plataforma de streaming que torna o ato de ouvir música em algo além – colocando o usuário como centro da experiência e o tornando o roteirista, o diretor e o ator principal do filme para aquela trilha.

Resso oferece todos os features que já esperamos de uma plataforma de streaming, como recomendação de faixas e playlists únicas e exclusivas, a possibilidade de se criar  playlists especiais, além, é claro, de uma extensa biblioteca nacional e internacional em alta qualidade. Mas é aqui que a real experiência realmente começa: com Resso o usuário pode ler as lyrics enquanto canta e dança – e chora, ri, caminha, faz exercícios, arruma a casa ou começa uma viagem – pode também adicionar letras, mudar a fonte das faixas salvas, além de comentar nas músicas de seus amigos e artistas preferidos. Trata-se verdadeiramente de um streaming social, tal qual um catalisador para encontrarmos comunidades musicais e conexões sociais – e assim nos encontrarmos mais ainda: através dos nossos gostos musicais.


Com Resso, o usuário pode dar contexto, se expressar através do seu repertório, e adicionar seu próprio ponto de vista à experiência de ouvir uma música, uma playlist, um disco, um artista. Assim, o streaming social se torna um convite para que compartilhemos o que sentimos da melhor forma possível – através da música. Assim, em Resso a conta é simples: VC + MÚSICA. E o resultado dessa equação pode ir além com a versão Premium, melhorando ainda mais a experiência – o filme da vida – de quem ouve Resso.

Com Resso Premium o download de músicas é ilimitado, o catálogo é completíssimo, o usuário pode pular as músicas o quanto quiser, e melhor: sem qualquer propaganda entre cada faixa. Os áudios são de alta qualidade, e a isso se somam as atrações que tornam Resso esse streaming especial – como Daily Mix, as Floating Lyrics, a possibilidade de comentar nas músicas dos amigos, e de descobrir músicas, playlists e rádios mil, e assim ampliar também nossa própria trilha: nossa própria vida. A versão Premium de Resso está disponível gratuitamente por três meses, em oportunidade sujeita a alterações, válida somente para usuários que ainda não experimentaram o Premium, e para quem fizer o download, tanto na Apple Store quanto na Play Store, até 31 de janeiro de 2021.

 

Publicidade

© fotos: Getty Images/divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO lança novo modelo do ônibus espacial Discovery, que vem com o telescópio Hubble