Reverb

Zelador de escola nos Estados Unidos mostra voz incrível em formatura

por: Redação Hypeness

Todo lugar tem alguém com algum dom musical escondido. Na Galena High School, escola localizada em Reno, no estado americano de Nevada, o talento da vez foi zelador Thurman Carthen, de 65 anos, que trabalhava há 13 na instituição e é dono de uma belíssima voz.

Professora melhora resultados dos alunos começando todas as aulas cantando e dançando

Thurman canta durante a formatura do Ensino Médio da escola em que trabalhava.

Carthen costumava cantar parabéns no aniversário de funcionários da escola, mas não imaginava que os alunos notavam sua aptidão vocal até ser convidado para se apresentar na cerimônia de formatura deles. O pedido deixou o zelador especialmente emocionado por ter sido às vésperas de sua aposentadoria.

Jovem que não tinha com quem ir à formatura leva sua gata e os dois roubam a cena na gala

Esta é uma ótima maneira de terminar a minha carreira”, disse o zelador para o “USA Today”. Carthen canta na igreja todos os domingos, mas esta foi a primeira apresentação para uma multidão.

Casal faz maravilhoso ensaio pré-casamento no colégio estadual em Salvador onde se conheceu

Com uma presença de palco que lembra a de Ben E. King cantor de “Stand By Me”, música memorável dos anos 1960 , Carthen foi aplaudido de pé pelos alunos após sua emocionante interpretação do hino dos Estados Unidos. Um homem que é descrito pelo diretor da escola como “uma das pessoas mais gentis e sinceras que você poderia conhecer” não poderia despertar reação diferente.

Confira a apresentação de Carthen:

Publicidade

Fotos: Galena High School


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Especiais



X
Próxima notícia Hypeness:
Priscila Tossan, que começou cantando no metrô e brilhou no ‘The Voice’, ganha passe livre no pop urbano de ‘Cine Odeon’