Debate

Abusada aos 20 anos, ela teve parada respiratória ao descrever estuprador

por: Redação Hypeness

Uma jovem de 20 anos sofreu parada cardiorrespiratória enquanto passava as características do seu estuprador para a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (16). Com informações do Bhaz.

De acordo com os militares, a jovem estava caída na avenida Getúlio Vargas quando chegaram para socorrê-la. A vítima apresentava vários hematomas no rosto e pescoço e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde prestou depoimento. 

– Mulher infectada com coronavírus é estuprada por paramédico em ambulância

– Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega

Abusada aos 20 anos, ela teve parada respiratória ao descrever estuprador

A vítima diz ter sido jogada em uma matagal e violentada sexualmente por um desconhecido. A jovem de 20 anos foi enforcada durante o estupro e acabou desmaiando, conforme registro da ocorrência. 

Ela contou ainda que o criminoso vestia bermuda, camisa e calçava um chinelo. Em determinado momento da conversa com os militares, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória e precisou ser entubada, além de transferida para um hospital. 

– Reportagem revela rotina de estupros em unidades de saúde de SP

Apesar do estado de saúde, ela conseguiu prestar depoimento. O autor do estupro, um homem de de 32 anos, foi localizado na casa dele, confessou o crime e acabou preso em flagrante. A polícia também usou imagens dos circuitos de segurança de comércios da região para identificá-lo. 

O abusador, diz o registro policial, ficou nervoso, mas acabou confessando o crime. O homem estava com marcas de arranhões pelo braço, forma que a vítima encontrou para tentar impedir a violência sexual. As roupas utilizadas durante o crime foram encontradas escondidas em uma caixa de papelão. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Betim, local onde a ocorrência foi encerrada.

 

Publicidade

Foto: Reprodução / Google Street View


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher pode ganhar R$ 1,4 milhões por 6 kg de ‘vômito de baleia’ encontrado em praia