Debate

Ator acusado de canibalismo é alvo de denúncia de estupro por mulher que afirma ter sido amarrada

Redação Hypeness - 21/01/2021

Armie Hammer, que foi acusado de canibalismo e comportamento abusivo, está sendo exposto por mais contas nas redes sociais. A acusação agora é de estupro. Armie Hammer teria continuado a fazer sexo com uma mulher após ela pedir para parar. Ela estava amarrada durante a prática de BDSM e utilizou a safeword, palavra de segurança utilizada para interromper o sexo. Ele continuou mesmo após a vítima implorar para parar, segundo o relato.

Armie Hammer canibalismo

Armie Hammer está sendo acusado de comportamento abusivo, além de diversas traições contra sua ex-esposa Elizabeth Chambers. Agora, estupro entra no hall de acusações

A denúncia foi divulgada pela conta anônima @HouseofEffie. Esse perfil no Instagram começou com as denúncias e, posteriormente, começou a unificar as diversas acusações de diversas mulheres contra Armie Hammer. Ele é conhecido por ter estrelado diversos filmes, inclusive o premiado ‘Call me By Your Name” e “Social Network”.

– Denúncias de racismo, assédio e beijo à força atingem açougueiro ‘influencer’ e gerência de restaurante badalado

Segundo o relato da nova vítima, Armie e ela tiveram uma relação por 2 anos, entre 2017 e 2019. As acusações se estendem para além do caso de estupro, mas também falam de violência psicológica. Segundo a nova denunciante, Hammer a conheceu no festival de Berlim de 2017 e a manipulava com presentes e pedidos de desculpa após violências sequenciais.

Armie Hammer: canibalismo e outras acusações

O exposed de Armie Hammer começou com a conta HouseofEffie coletando evidências das violências da estrela de Hollywood. Boa parte das denúncias até então mostravam um comportamento excessivamente controlador e ostensivo com as mulheres que se relacionava.

Armie Hammer – canibalismo: as denúncias de canibalismo após diversas mulheres afirmarem que ele desejava afirmava que queria tomar o sangue delas. Uma disse que Armie afirmou que desejava comer seu coração. Em uma conversa o ator confessou ter se alimentado do coração cru de um animal.

– Piauí: Marcius Melhem tirou pênis pra fora durante assédio e perseguiu Dani Calabresa: ‘Quem mandou estar muito gostosa?’ 

Hammer está sendo investigado pela polícia por divulgar imagens de uma mulher nua sem seu consentimento nas redes sociais; ator também foi registrado dirigindo embriagado e utilizando drogas

“Se você ainda está questionando se as DMs de Armie Hammer são reais – e acredite, são – talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas. Alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal”, afirmou no Twitter a escritora Jessica Henriquez, que teve um caso com o ator no ano passado. Posteriormente ela deletou a postagem.

O ator se encontrado isolado nas Ilhas Cayman e abandonou a produção de um filme que faria com Jennifer Lopez. Hammer afirma que as acusações são “besteira” e diz que não há evidências de crime. A polícia investiga Armie por ter divulgado imagens de uma mulher nua sem seu consentimento em uma conta fechada do ator no Instagram.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Joice Hasselmann exibe troca de mensagens com marido; deputada diz que enviará conteúdo a polícia