Debate

Beth Goulart diz que ora por parente que infectou Nicette Bruno com covid-19: ‘Consciência’

Redação Hypeness - 11/01/2021

Em entrevista após a morte da mãe, Nicette Bruno, vítima de covid-19 aos 87 anos, a também atriz Beth Goulart falou ao jornal Extra sobre virtudes e sentimentos, muitos herdados de família, como paciência, fé, amor, alegria, solidariedade, perdão… Principalmente em tempos de coronavírus. Ela revela que ora pelo parente que contagiou sua mãe durante uma visita

– Nicette Bruno, vítima de covid-19, ganha homenagem da família no dia em que completaria 88 anos

Ao jornal, Beth Goulart faz questão de ressaltar sua compaixão pela pessoa que infectou Nicette Bruno com o coronavírus, levando à morte da estrela em 20 de dezembro. 

“Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo”, ressaltou Beth. 

– Nicette Bruno viraliza com fala sobre homossexualidade que mostra grandeza da atriz vítima de covid-19

Beth Goulart diz que ora por parente que infectou Nicette Bruno com covid-19

Nicette Bruno: aniversário de 88 anos em janeiro 

A família afirma que Nicette Bruno se mantinha em quarentena rígida em sua casa, que fica no mesmo condomínio onde mora a filha, no Rio de Janeiro. A veterana atriz, casada por décadas com Paulo Goulart, permaneceu por 10 meses em sua residência, protegida e com contato apenas com pessoas que realizavam o isolamento social ao seu lado. Eis que, uma visita de um parente que não sabia estar infectado com o novo coronavírus, levou Nicette Bruno para a UTI – onde permaneceu até sua morte, em dezembro.   

– Repórter da Globo noticia morte de Nicette Bruno e chora por perda de mãe vítima de covid-19

A atriz, que trabalhava em livro biográfico, passou a realizar as entrevistas por vídeo para evitar contato com outras pessoas, conforme contou ao Extra Cacau Hygino, autor da obra sobre Nicette Bruno.  

“Quando a pandemia começou a apertar, eu parei de frequentar a casa dela, e Beth filmava as respostas de Nicette pra mim”, conta o escritor de “Nos palcos da vida”, que será lançado este ano: “Ainda não mandei para editora porque vou fazer um último capítulo contando sobre a morte”, falou ao Extra.

Nicette Bruno é surpreendida com festa em aniversário celebrado em 7 de janeiro de 2020

Nicette Bruno completaria 88 anos no último dia 7 de janeiro. A atriz recebeu homenagens dos familiares e admiradores nas redes sociais:

1.

2.

3.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Beto Carrero: menino que caiu de gorila está em estado grave; família fez vaquinha para ir ao parque