Debate

Caio Castro é criticado por aglomerações e pescaria em Fernando de Noronha: ‘Vai transar’

por: Redação Hypeness

O ator Caio Castro foi duramente criticado nas redes sociais por postar fotos de aglomerações sem a utilização de máscara e pesca indevida durante uma viagem à Fernando de Noronha. Além disso, o global fez um comentário de cunho extremamente sexista a uma cientista que criticou sua interação com animais durante o mergulho.

– Em UTI para tratar covid-19, ex-‘BBB’ Victor Hugo participou de encontro de influencers 

Aglomeração e machismo: Caio Castro dá vexame nas redes sociais e má exemplo em tempos de covid-19

Caio postou diversas fotos em uma embarcação nos oceano próximo de Fernando de Noronha. O primeiro motivo para ser criticado nas redes sociais foi uma imagem de mergulho. “Depois de oito anos como mergulhador Open Water, estou de volta me especializando na credencial Advanced/Nitrox/Trimix. Objetivo é o mergulho do naugrágio da corveta, 65”, disse o ator.

– Estudantes promovem absurdas ‘festas da Covid-19’ pra ver quem se infecta primeiro no Alabama

“E até agora não aprendeu que não é para tocar nos bichos, nem sentar e arrastar a nadadeira no fundo? De uma irresponsabilidade tamanha a realização e divulgação desse tipo de prática”, afirmou Bárbara Gomes, que corrigiu Caio. Bárbara é bacharela em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2016), mestra em Biodiversidade e Biologia Evolutiva pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e faz doutorado Programa de Pós-graduação em Biodiversidade e Biologia Evolutiva (UFRJ).

O que Caio Castro respondeu? Falou que ela deveria “ir transar”. Ele foi acusado de machismo.

– Prefeito posa com latinha de cerveja em festa e assessoria diz que ele parou para ‘acabar com aglomeração’

Posteriormente Caio Castro postou uma foto com sua parceira Graziela Massafera e mais 20 pessoas em um barco. Somente um funcionário da embarcação utilizava uma máscara de proteção contra a covid-19. Vale registrar que a ilha de Fernando de Noronha teve a primeira morte em decorrência do novo coronavírus há menos de uma semana.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marca lança arma cor-de-rosa no Dia da Mulher; feminicídio aumenta com acesso a armamento