Fotografia

Caramujos tem sensibilidade revelada em ensaio fotográfico minimalista

Redação Hypeness - 12/01/2021 | Atualizada em - 13/01/2021

A polonesa Katarzyna Załużna descobriu na fotografia um hobby que a ajuda a descansar a mente. Fotógrafa amadora, ela começou a fazer registros com uma câmera há cerca de seis anos e, hoje em dia, foca seu trabalho em pequenas imagens do cotidiano através do método bokeh. 

Estas são algumas das melhores imagens do concurso que elege as fotos de animais mais cômicas do ano

Os objetos dos ensaios são, especialmente, seus três filhos e… caramujos. A artista capta a vida dos moluscos na natureza em suas mais variadas formas e cores. 

Fotografar é minha paixão e até mesmo um tipo de meditação. Me deixa relaxada e me ajuda a esquecer das dificuldades do dia a dia”, diz a artista. 

15 fotos de animais nas quais o fotógrafo estava no lugar certo e na hora certa

Bokeh é o método usado na fotografia que coloca parte da imagem fora de foco com o intuito de destacar apenas partes específicas do que foi registrado.

O resultado do ensaio com caramujos é sensível e extremamente bonito. Um respiro na alma em dias difíceis que vale a pena ser conferido. Para acompanhar o trabalho de Katarzyna, basta entrar no Instagram ou no Facebook dela. 

‘Tubarões surfistas’ e ‘baleia bailarina’: as melhores fotos oceânicas de 2020

Publicidade

Fotos: Katarzyna Załużna


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.