Inspiração

Carla Díaz chora ao falar sobre câncer de tireóide: ‘Muita coisa mudou’

Redação Hypeness - 27/01/2021

Carla Díaz começou o ‘BBB 21’ com um discurso emocionante. Em sua apresentação para os outros companheiros de confinamento, a atriz contou sobre a luta contra um câncer de tireoide descoberto ano passado. Emocionada, a jovem utilizou o momento para se abrir e ganhou muito carinho dos outros brothers.

– ‘BBB21’: influencer causou polêmica ao gravar vídeo cuspindo na boca de gato

Carla Diaz chorando no Big Brother Brasil 2021

Carla Diaz se emocionou ao falar de luta contra o câncer; a atriz acabou chorando em frente aos colegas de Big Brother Brasil ao fazer relato sobre vitória contra a doença, que descobriu em 2020

Aos 30 anos de idade, Carla é conhecida por suas participações nas novelas ‘O clone’ – quem não se lembra de “Inshalá, muito ouro!”? -, ‘A Força do Querer’ e, quando bem pequena, ‘Chiquititas’. Em 2020, a atriz foi diagnosticada com um câncer de tireoide. Em dezembro, anunciou nas redes que havia sido curada. Segundo Díaz, esse foi um dos principais motivos para ela aceitar participar do reality.

– Com Carla Diaz, filme sobre Suzane von Richtofen tem 1º trailer divulgado

Carla Diaz se emocionou ao falar sobre câncer

“Muita gente deve pensar: ‘é cena’, mas, porra, não é. É muito difícil pra todos nós. Acho que nós artistas a gente sempre tenta deixar a nossa vida pessoa e as pessoas que a gente ama mais guardada naquele nosso potinho, né? Estar aqui é se abrir para o mundo e até chorar pelo nariz”, disse em sua apresentação.

“Não sei se contei pra vocês que ano passado eu descobri um câncer. Graças a Deus, tá tudo certo já. Eu descobri a tempo e tô curada. Mas muita coisa mudou e um dos motivos que tô aqui hoje é por isso. Me deu muita força para ser essa mulher e artista que sou hoje. Eu tô exatamente para aprender com cada um de vocês e mostrar essa Carla que sou, que é imperfeita, com 30 anos, sendo 28 de carreira, e é isso”, contou emocionada.

– ‘BBB’: Karol Conká acusa Nego do Borel de transfobia: ‘Você é igual essa galera estranha?’

Confira os relatos de Carla Diaz sobre sua luta contra o câncer:

Ela também falou sobre sua relação com borboletas – insetos que tem o mesmo formato da tireoide – à colega Camila de Lucas.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe revela, em novo livro de Gil do Vigor, que se prostituiu para garantir alimento dos filhos