Criatividade

Celeste Barber, a gênia das paródias de Instagram se supera em nova série hilária

Redação Hypeness - 21/01/2021 | Atualizada em - 16/02/2021

Atriz. Comediante. Escritora. Há muitas maneiras de descrever o multitalentoso fenômeno viral australiano que é Celeste Barber . Mas achamos que “hilária” se encaixa perfeitamente.

Uma força incontrolável da natureza nas redes sociais, a “ Rainha da Comédia Australiana ” possui mais de 7,6 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões de seguidores no Facebook.

Esses número não são apenas por causa de seu talento como atriz, mas principalmente por suas hilárias paródias de outras celebridades.

A atriz e comediante coloca sua própria interpretação estranha em fotos glamourosas e elegantes de celebridades. E parece que nenhuma estrela esteve além do alcance de seu desejo de parodiar suas fotos desde 2015, quando ela começou a se tornar viral.

Discriminação e padrões de beleza

As paródias de Celeste, pra’lém da diverão, revelaram os padrões discriminatórios que permeiam a vida e que são intensificados pelas mídias sociais.

Em outubro de 2020, o Instagram alegou que sua recriação seminua da foto de Candace Swanepoel supostamente violava as diretrizes da comunidade. Enquanto isso, a foto da modelo era compartilhável, ao contrário da Celeste.

Celeste Barber imitando Candace Swanepoel

Celeste Barber parodiando Candace Swanepoel

Depois de ser questionado, o Instagram se desculpou e disse que a restrição em sua postagem havia sido um erro que eles corrigiram.

Doação para incêndios na Austrália

Celeste conquistou bastante no ano passado. Ela conseguiu arrecadar o equivalente a R $ 211.770.928 no facebook para um fundo de assistência disponibilizado para todas as instituições e ONGs que atuam contra os incêndios florestais na Austrália .

Caso você tenha esquecido, a temporada de incêndios florestais na Austrália de 2019 e 2020 foi devastadora . Os incêndios queimaram 18,6 milhões de hectares (ou seja, 186 mil milhas quadrados) de terra.

Quase 3 bilhões de terrestres vertebrados, a maioria répteis, perderam a vida . Mais de 5,9 mil edificios foram destruídos e pelo menos 34 pessoas perderam a vida.

Confira algumas das mais novas imitações divertidíssimas de Celeste:

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.