Criatividade

Cena de sexo exibida atrás de Maju Coutinho no ‘JH’ viraliza nas redes; veja vídeo

por: Redação Hypeness

Duarante uma edição do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, uma imagem chamou atenção nos telões da redação, ofuscando até mesmo a apresentação de Maju Coutinho. Uma cena de sexo, provavelmente de algum filme ou novela da grade da emissora, passou deliberadamente em algumas TVs da redação enquanto Maju apresentava o cardápio de notícias do jornal que vai ao ar na hora do almoço.

Apesar de não ser explícito, foi o suficiente para viralizar na internet. O caso aconteceu na edição de segunda-feira, 4 de janeiro, do programa jornalístico, mas internautas só perceberam a gafe nesta semana.

Veja o momento em que cenas de sexo são exibidas nos televisores: 

– Autores de crime de racismo contra Maju Coutinho são condenados

 

– Maju Coutinho conhece espectadora mirim que se encantou com seu cabelo

O telejornal voltou do intervalo exatamente no momento em que ao menos seis das várias TVs espalhadas na redação exibiam o ato sexual. Na ocasião, Maju Coutinho falava sobre a forte chuva que deixou cinco pessoas mortas em Minas Gerais no começo do ano.

Cena de sexo exibida atrás de Maju Coutinho no ‘JH’ viraliza nas redes

– Maju Coutinho se emociona com capa, celebra representatividade e dá recado aos racistas

O conteúdo proibido para menores foi bastante comentado no Twitter e muita gente aposta em um vídeo pornô. Contudo, o fato de que a cena não era explícita e o movimento do ator, que aparece em seguida dormindo em uma cama, não são típicos desse tipo de filmes para adultos, né?

A Globo foi breve ao tratar do assunto e se limitou a dizer que “a exibição do trecho citado foi um equívoco”. Tarde demais para a chuva de memes:

1.

2.

3.

4.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Era de Aquário não se inicia em 2020, afirma especialista em astrologia