Ciência

Cobra que matou cachorro ao tentar engoli-lo é resgatada por bombeiros

Redação Hypeness - 18/01/2021 | Atualizada em - 26/01/2021

Uma serpente de 4 metros foi encontrada em bairro periférico de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso . Uma enorme sucuri apavorou ​​os moradores da Cohab Cristo Rei quando viram a víbora engolindo um cachorro que havia acabado de matar. As informações são do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso.

– Foto de cobra totalmente invisível em sua camuflagem está levando internet ao delírio

Cobra matou e quase engoliu cachorro inteiro, mas foi resgatada por Corpo de Bombeiros do Mato Grosso; serpente foi encontrada no bairro da região metropolitana

Um sucuri de Cristo Rei acabou asfixiando o cãozinho para depois comê-lo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros ao local, uma cobra acabou sendo capturada e até desistiu de se alimentar com o cachorro, mas ele acabou falecendo. A sucuri acabou sendo devolvida para uma região de mata.

– Homem é picado no pênis por cobra píton enquanto estava sentado no vaso sanitário

Os moradores moram na cobra em uma região próxima de um córrego. Rios e lagos são os ambientes preferidos desse tipo de cobra que não tem veneno, mas é fatal por conta de seu ataque asfixiador . A sucuri pode comer muita coisa:

“Ela pode comer uma capivara, um veado… Se ela tiver um porte muito grande, de 6 metros, tem capacidade de engendrar um bezerro ou um jacaré. Pode comer também aves. Ela começa a apertar a presa, que morre por asfixia. Enquanto percebe pulsação, vai apertando. Quando percebe que não tem mais pulsação, continua segurando por alguns minutos ”,  explicou o biólogo Giuseppe Puorto ao G1.

– Traficante picado por naja contrabandeava há 3 anos e cobrava R $ 500 por filhote, diz TV; cobra está em SP

Veja só o tamanho do bicho encontrado no Mato Grosso do Sul:

Publicidade

Foto:  Divulgação / Corpo de Bombeiros de Mato Grosso


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Chimpanzé albino observado pela 1ª vez na natureza é descrito em artigo inovador