Debate

Cunhado fala sobre estado de cantora gospel sedada e que passou por passa por duas cirurgias após acidente

Redação Hypeness - 05/01/2021

As primeiras atualizações sobre o estado de saúde da cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, partiram de Denilson Santos, produtor e irmão do marido da artista, nesta terça-feira (5). 

Segundo ele, em entrevista ao G1, Amanda Wanessa foi sedada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cirurgias, uma delas de cinco horas. Ela teve fraturas na cabeça, na perna e no braço. Amanda está internada no Hospital Português, no Recife. 

– Ônibus de empresa que matou 41 em acidente rodava ilegalmente desde 2019, diz Artesp

“Ela está sedada, no quarto da UTI e esperando 24 horas para ver a reação do medicamento e da cirurgia […] Foi um hematoma [que ela teve] na cabeça, teve que tirar o sangue que estava na cabeça”, disse Denilson.

– Sobreviventes de acidentes posam para conscientizar sobre direção segura

Mel, filha de 6 anos da cantora gospel, também foi internada na unidade e, de acordo com Santos, também passou por cirurgia. “Ela se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também”, relatou ao G1. O Hospital Português não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde das duas.

Além da cantora e da filha, o pai da artista e uma amiga deles estavam no veículo. Ambos passam bem e já tiveram alta, afirma o cunhado. O marido de Amanda Wanessa não estava no veículo.

– Leiliane, a heroína do acidente com Boechat, consegue tratamento para doença rara

O carro em que Amanda Wanessa estava envolveu-se em um acidente com dois caminhões em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do estado, na tarde da segunda-feira (4). Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), todos os feridos estavam no carro da artista.

– Paraquedista morre durante salto em Boituva; veja estatísticas sobre acidentes no esporte

O acidente

O cunhado relatou que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. Segundo ele, a artista estava de férias no mês de janeiro.

Em imagens enviadas pelo WhatsApp à TV Globo, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Testemunhas dizem que o veículo dirigido pela artista gospel teria colidido com um caminhão de tijolos. Denilson Santos contou que soube do acidente por fotos postadas nas redes sociais e agradeceu a corrente de orações que se formou em volta da artista. “Eu não esperava e fiquei muito admirado de saber que ela é muito querida”, declarou.

– Mulher amputa mão e perde seio em acidente. Acusado, assessor parlamentar fala em ‘apagão’

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Instagram
Fotos 2 e 3: Reprodução / TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Borba Gato, com estátua incendiada em SP, comandou genocídio contra indígenas e escravizou negros