Debate

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega

Karol Gomes - 18/01/2021

Duda Reis e Nego do Borel conversaram com o ‘Fantástico‘ (TV Globo) sobre as acusações que têm feito um ao outro desde o fim do noivado entre os dois, em dezembro. A atriz, de 19 anos, acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). Já o funkeiro, que tem 28 anos, acusa a ex de injúria, calúnia e difamação.

Na entrevista, Duda revelou que precisou tomar uma série de remédios após ser diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia ao final do relacionamento de dois anos. O período em que ela esteve com Borel foi cheio de ‘vai e volta‘, com direito a confusões envolvendo a família da atriz. Tudo exposto na internet e pelas colunas de fofoca. 

“Tem até um vídeo que saiu na internet, que eu tô bem dopada. O que acontecia quando eu estava dopada, é que ele vinha ter relação comigo, sexual, e eu aceitava”. Questionada se ela tinha consciência, a atriz foi clara: “Não, eu não tinha consciência”

– Nego do Borel expõe fixação de alguns homens por mulheres mais novas; Duda Reis fala em relação abusiva

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega

– Nego do Borel precisou aprender que apoio aos LGBTs vai muito além do pink money

Segundo a atriz, existe uma única ideia do que é estupro para a sociedade, mas a violência também pode ocorrer em casa, por parte de uma pessoa de confiança. “Às vezes a gente acha que estupro é a pessoa te pegar, sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. O não é não, e quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal, como eu passei e me submeti a muita coisa e quieta. Isso que é pior”, contou ao Fantástico. 

Outro vídeo de Duda foi pauta na entrevista. Trata-se de um conteúdo em que ela aparece negando acusações de agressão durante o relacionamento. A jovem contou como esse vídeo foi gravado. “Eu estava sentada, ele na minha frente, em gritos, me mandando gravar, pra eu cuidar da minha família. Se eu quisesse minha família viva, eu teria que gravar o vídeo”, e continuou: “Eu comecei a perder o vínculo com as pessoas que eu amava, principalmente com minha família”, disse Duda Reis. 

– Beijo gay de Nego do Borel em clipe gera polêmica nas redes sociais

Nego do Borel admite arma em casa 

Duda Reis também relembrou momentos violentos do relacionamento em que, de acordo com ela, Nego do Borel teria a ameaçado com uma faca por ter ido a Sapaucaí sozinha durante o carnaval. Ela revelou momentos de agressão física e psicológicas e contou que, mesmo sendo vítima, tinha medo de fazer alguma denúncia. “Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande”.

Nego do Borel também recebeu a equipe do programa para entrevista, onde negou todas as acusações feitas pela ex-noiva, exceto uma em relação à posse de armas em casa. Porém, segundo ele, não seria um fuzil, como Duda relatou. “Eu tenho uma arma de airsoft, que tá com a polícia e ela viu essa arma aqui, diversas vezes”, explicou ao ‘Fantástico’. 

Nego do Borel refutou  o que foi dito por Duda Reis, que segundo ele estaria mentindo. “Muitas coisas elas estão mentindo. Eu traí, assumo o meu erro, peço perdão e desculpa para Duda”, encerrou.

– Deborah Secco fala em amadurecimento após relacionamento com homem casado

Nego do Borel pediu desculpas, mas negou acusações de estupro

Ex-namorada de Nego do Borel 

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, já havia acusado o funkeiro em 2015 de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular. Agora, com o Boletim de Ocorrência registrado por Duda Reis, Swellen contou em suas redes sociais que sofreu mais agressões. Ela também falou ao ‘Fantástico’ sobre seu antigo relacionamento com o funkeiro e narrou, assim como Duda, traições frequentes por parte do artisa.  

– Duda Reis recebe apoio de ex de Nego do Borel em acusação de agressão; cantor vai à delegacia

Ex-namorada acusou Nego do Borel agressão e traição

Veja alguns momentos da entrevista de Duda Reis e Nego do Borel ao ‘Fantástico’: 

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Idoso aceita nota falsa de R$ 420 e devolve R$ 320 de troco a golpista