Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em entrevista exclusiva à Revista Quem, a atriz Duda Reis falou sobre seu trabalho, incluindo uma campanha de maquiagem ao lado da cantora mexicana Dulce Maria. Mas o assunto sobre a separação do ex-noivo, Nego do Borel, acusado por ela de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça, não passou batido.
– Nego do Borel é alvo de busca e apreensão em sua casa no RJ
Cerca de 15 dias após registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex, Duda Reis disse como se sente ao analisar os números crescentes de casos de violência doméstica contra mulheres no Brasil.
“O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas”, lamentou.
– Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega
Duda Reis critica ‘síndrome de louca’ que atinge mulheres que denunciam violência doméstica
– Duda Reis recebe apoio de ex de Nego do Borel em acusação de agressão; cantor vai à delegacia
Duda Reis apontou o que classificou como ‘estigma de loucura’, tática comum do machismo para descredibilizar mulheres que denunciam violência doméstica. “Nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo”, argumentou a atriz.
Duda Reis encerrou a entrevista deixando um recado para outras mulheres que possam estar passando pelo mesmo que ela já passou. “Nós mulheres precisamos umas das outras. Precisamos enxergar e resgatar àquelas que passaram a acreditar em tantas mentiras. Nós não somos loucas”.
Recentemente, duas residências do cantor Nego do Borel foram alvos de busca e apreensão após mandados emitidos às polícias de São Paulo e Rio de Janeiro. A operação, que procura evidências de violência de Nego contra sua ex-namorada Duda Reis, encontrou quase R$ 500 mil em espécie e também apreendeu o passaporte do músico.
A polícia apreendeu cerca de R$ 473 mil reais na casa de Nego do Borel
Segundo a polícia, foram procurados “computadores, celulares, pen drives, vídeogames ou qualquer coisa que pudesse armazenar imagens ou vídeos da ex-noiva”.
A advogada Elizabeth Medeiros, que representa Nego do Borel, diz não saber porque o procedimento policial ocorreu. “Não sei informar qual é o motivo dessas buscas. Estou vendo se vou para a casa dele ou se será um representante do escritório”, pontuou.
Publicidade
Ana Clara Macedo dos Santos, adolescente de 13 anos de idade, faleceu em decorrência de complicações causadas pela...
O nome de Rei Lida rodou os quatro cantos do mundo. A determinação e superação da corredora causou espanto. A jovem...
Depois de entender o diagnóstico, mulheres que vivem a maternidade atípica entram em uma dura jornada para garantir...
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contestou o aumento de pena para maus-tratos aos animais. Em live no Facebook...
No último sábado, Joseph R. Biden foi declarado presidente dos EUA por boa parte da mídia. Com uma virada de última...
Conhecida por não ter papas na língua, a cantora Jojo Toddynho usou os stories do Instagram para rebater críticas...
Karol Conká foi a quarta eliminada do 'Big Brother Brasil' com rejeição recorde de 99,17% dos votos. A rapper que...
A história dos desfiles das escolas de Samba no Rio e em todo o Brasil é marcada por momentos de claros, provocadores...
Quem cresceu nos anos 90 conhece esta figura, com ou sem máscara. Com ou sem cabelos grisalhos. Suzana Alves, a...