Debate

Duda Reis recebe apoio de ex de Nego do Borel em acusação de agressão; cantor vai à delegacia

Redação Hypeness - 14/01/2021

Após Duda Reis alegar ser vítima de um relacionamento abusivo e acusar Nego do Borel de agressões físicas, Swellen Sauer, assessora de imprensa e ex-namorada do funkeiro, também se pronunciou sobre o comportamento dele.

“Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”, disse ela, num vídeo em apoio à Duda postado no Stories do Instagram.

Swellen já acusou o cantor de comportamentos abusivos

– Nego do Borel expõe fixação de alguns homens por mulheres mais novas; Duda Reis fala em relação abusiva

Em 2015, Swellen já havia exposto comportamentos abusivos do cantor. Ela disse, em entrevista ao jornal Extra, que as brigas constantes eram motivadas pelo ciúme da parte do funkeiro. A assessora de imprensa, inclusive, narrou uma desentendimento entre o então casal e, segundo ela, Nego do Borel tentou enforcá-la com um carregador de celular. 

Já em abril do ano passado, Swellen usou as redes sociais para falar sobre as acusações dos pais de Duda Reis – afirmando que a filha tinha sido agredida pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Na época, tanto Nego quanto Duda negaram. 

– Nego do Borel precisou aprender que apoio aos LGBTs vai muito além do pink money

Duda Reis disse ter vivido relação abusiva com Nego do Borel

– Deborah Secco fala em amadurecimento após relacionamento com homem casado

Também ao Extra, Swellen comentou o caso dizendo que preferia não mais se pronunciar porque sempre se sentiu descredibilizada. Ela apontou a diferença do peso de uma acusação vinda dos pais de Duda Reis, com uma declaração dela.

“O peso da minha fala é sempre diferente por ser mulher e por não tem um posicionamento social como é o dos pais da menina… Existe uma diferença muito grande de quando eu falo e quando o pai da Duda fala, porque ele é homem, é um médico, bem-sucedido e branco. A fala pode ser a mesma, mas as pessoas são diferentes”, disse ela. 

Também em reação às denúncias feitas por Duda Reis, Nego do Borel esteve na 42ª DP do Recreio (RJ), onde registrou queixa contra a ex-noiva por injúria, calúnia e difamação. De acordo com o cantor, a jovem não aceita o fim do namoro e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Em nota, o artista admitiu ter traído a atriz. “Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito”, disse.

Confira a íntegra da postagem de Nego do Borel no Instagram:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Chris Brown é investigado por agressão; tapa na nuca de mulher teria arrancado aplique, diz site