Debate

Ela investiu R$ 35 mil em coaching, não teve retorno e diz que se ‘motiva por entrega’

Redação Hypeness - 11/01/2021

Trinta e cinco mil reais. Esse foi o investimento da bancária Cintia Cruz no serviço de coach – profissional que atua aplicando conhecimentos que tem e a metodologia do coaching (ou treinamento) na vida pessoal, profissional ou empresarial das pessoas, contribuindo para que elas alcancem seus objetivos o mais rápido possível.

A revelação da jovem veio em matéria exibida pelo ‘Fantástico’ no domingo (10), com detalhes sobre a relação entre coaches e seus clientes.

Ela investiu R$ 35 mil em coaching, não teve retorno e diz que se ‘motiva por entrega’

– Coach sentimental é acusado de extorquir e transmitir doença sexual para clientes

A história de Cintia foi uma das que mais chamou atenção, não só pelo valor investido, mas também com relação a resposta dela sobre o retorno desse do dinheiro empregado no serviço. Questionada se estaria “ganhando mais do que ganhava antes” de ser ‘treinada’, ela respondeu: “Financeiramente, não. Muita gente se motiva por ganhar mais, eu me motivo por entrega”.

– Coach de relacionamento vira réu após ser acusado de agredir a ex

– Homem que se diz coach de empoderamento feminino causa revolta (e vergonha alheia) nas redes

Cintia afirmou ainda que atingiu “um desempenho excepcional na empresa”. Para muitos, essa é uma das filosofias que os coaches gostam reforçar, colocando o benefício do mercado acima da compensação financeira de seus clientes. 

Veja a reação nas redes sociais: 

1.

2.

3.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
VÍDEO: fila de vacina contra a covid tem guerra de cadeiras por rixa antiga entre famílias