Inspiração

Morre mãe que teve 1 filho na 1ª gestação, 2 na segunda e agora deu à luz a trigêmeos

Redação Hypeness - 27/01/2021 | Atualizada em - 28/01/2021

Uma história rara que deveria se tornar motivo de alegria para uma família acabou tendo um final triste. A mãe que deu à luz a um casal de trigêmeos morreu em Santa Catarina. Camila Cassimiro de Conceição enfrentou complicações após o parto, passou por cirurgia, foi para UTI, mas não resistiu.

A causa da morte não foi revelada pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde nasceram os bebês. Os trigêmeos passam bem e estão saudáveis. A família não divulgou informações sobre o velório.

– Mãe de trigêmeios idênticos relata ‘choque’ ao falar de gestação histórica 

Camila não resistiu e acabou morrendo logo após o parto de trigêmeos

Camila Cassimiro deu à luz ao que é chamado pelos médicos de progressão aritmética. Em sua primeira gestação, nasceu seu primeiro filho. Na segunda jornada, ela deu a vida a dois gêmeos. Agora, os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina se juntam aos três irmãos.

O procedimento aconteceu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, região norte do estado de Santa Catarina. O primeiro bebê, uma menina, nasceu às 11h26, depois, às 11h33, veio um menino. Ambos com 1,3 quilo. Logo após, às 11h37, nasceu a terceira menina, com a mesma pesagem.

Internada em estado grave 

– Ela teve dor de estômago e pela 2ª vez descobriu que estava grávida quase no parto

Camila esteve internada em uma Unidade de Terapia Intensiva para tratar o estado grave de saúde. A instituição não revelou o problema enfrentado pela mãe, mas o parto envolvia riscos graves e, segundo nota do Hospital Marieta, ela teve de passar por um procedimento cirúrgico.

As crianças estão bem e se recuperam do nascimento. O hospital informou que não houve complicação para os recém-nascidos e eles não precisaram ser internados. Os pais são moradores de Içara, cidade na região de Itajaí.

– Mãe esperava trigêmeos e foi surpreendida por 4ª filha na hora do parto

A chance de uma gravidez de gêmeos já é bem baixa; uma a cada 80 gestações são de gêmeos. A chance de trigêmeos é de uma em 80 mil. Calculando as probabilidades, a chance de ser mãe de gêmeos e depois de trigêmeos é de 0,00000015%. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Divulgação/Hospital Marieta


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Chimamanda Adichie, entrevistada do ‘Roda Viva’, em 5 obras inspiradoras para o feminismo negro