Aos 69 anos, lúcida e após vencer a covid-19, a cantora paraibana Elba Ramalho se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais ao afirmar que disseminação da covid-19 é um plano de ‘comunistas’, que segundo a artista, estão por trás da pandemia do coronavírus para acabar com cristãos. Oi?!
O comentário delirante de Elba Ramalho foi realizado durante uma transmissão ao vivo, que tem agora o trecho captando circulando nas redes sociais. Com um terço na mão, a cantora de ‘De Volta pro Aconchego’ aparece dizendo que os cristãos são o ‘calo’ dos comunistas ao falar sobre a doença que já matou quase 200 mil pessoas no Brasil.

Elba Ramalho viraliza após delírio em associar pandemia com comunismo
– Marcio Garcia diz que ‘fez pouco caso da covid’ ao falar de pai intubado por coronavírus
“Estamos aqui cristãos sobrevivendo e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas apenas uma pandemia. Para nós (cristãos), o senhor sabe, eu sei, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Mas nós também somos a resistência e vamos permanecer fiéis e Deus vai nos proteger”, declarou Elba Ramalho na live.
– Claudia Raia e família estão com coronavírus; atriz chama atenção para cuidados em casa
Esta não é a primeira polêmica envolvendo o nome da cantora e a pandemia do coronavírus. No dia 29 de dezembro, a polícia da Bahia interrompeu uma festa realizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso (BA). Segundo a estrela do forró, o imóvel estava alugado para turistas de São Paulo. O evento, com ingressos comercializados, tinha cerca de 500 pessoas e Elba Ramalho alegou que não sabia da festa e que estava orando durante o ocorrido.
– Juliana Paes confirma que mãe está com coronavírus: ‘Tomando os medicamentos’
Nas redes sociais, internautas detonaram a declaração da cantora, que pediu desculpas depois.
Veja a repercussão:
1.
2.
3.
4.