Gastronomia

Esses macarons pintados à mão são verdadeiras obras de arte

por: Redação Hypeness

O trabalho que a russa Anna Zhirova faz sobre macarons, doce típico francês, é rico em detalhes e de uma técnica impressionante. Arquiteta por formação, ela sempre gostou de desenhar. Até que, certo dia, teve a ideia de levar seu talento para decorar as iguarias da culinária. Aos poucos, Anna aprimorou as técnicas até chegar às verdadeiras obras de arte que cria e comercializa atualmente. 

Confeiteira transforma macarons em obras de arte e resultado impressiona

Macarons feitos por Anna Zhirova parecem obras de arte que deveriam estar em um museu.

Os amigos a chamam de “Macaronessa”, um trocadilho com o nome do doce. Anna é uma designer de macarons que usa corantes comestíveis para decorar os “bolinhos”, que, normalmente, costumam ser comprados em cores variadas.

10 sobremesas ao redor do mundo para provar pelo menos uma vez na vida

Na página da Cake Action, o negócio que a artista russa criou, ela compartilha os resultados de encomendas que fez. Difícil pensar em como alguém consegue comer um doce feito com tanta delicadeza e talento. Veja as fotos abaixo e diga se você não concorda com o que estamos dizendo.

Designer de doces usa o tédio na quarentena para fazer docinhos de memes

Publicidade

Fotos: Anna Zhirova/Cake Action/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confira esta receita prática e nutritiva de hambúrguer de ora-pro-nóbis