Inspiração

Fátima Bernardes chora em retorno ao ‘Encontro’ e diz que funcionária morreu de covid-19

por: Redação Hypeness

A apresentadora Fátima Bernardes se emocionou ao vivo, nesta segunda-feira (4), no palco do ‘Encontro’, da Globo, ao falar sobre a volta ao trabalho um mês após de afastamento para tratar um câncer de útero.

Apesar da emoção, Fatinha afirmou que não tem “vocação para a tristeza”, e que retomava o posto de titular do matinal da Globo com a energia renovada e uma expectativa boa. Ainda em recuperação da cirurgia, ela contou que não pode fazer atividades físicas, dirigir ou ir à praia e à piscina. Também revelou que não houve indicação médica até o momento para que ela faça quimioterapia ou radioterapia.

– Fátima Bernardes recebe mensagem emocionada de Sandra Annenberg ao anunciar câncer: ‘Te amo’

Fátima Bernardes chora em retorno ao ‘Encontro’ e diz que funcionária morreu de covid-19

Fátima Bernardes recebeu o diagnóstico do câncer no útero no dia 2 de dezembro, e foi submetida a cirurgia para retirada do tumor no dia 6. A apresentadora ressaltou que a sua sensação é de ainda estar “se recuperando de um soco”

– Sabrina Parlatore diz que ficou 2 anos sem menstruar em menopausa precoce por causa de câncer

Ela destacou o apoio dos filhos, do namorado, Túlio Gadêlha, e dos pais. “Túlio está comigo desde o início, desde que eu fui à médica dia 2, os meus pais também. Faz muita diferença, muita diferença você ter o olhar do ‘vai dar certo’, ‘já deu tudo certo’. Mas eu fico pensando que não deve ter sido fácil para minha mãe. Minha irmã também teve câncer, então você fica imaginando como é para uma mãe”, afirmou a apresentadora.

Funcionária morta por covid-19 

Outro assunto no discurso de volta da Fátima Bernardes ao ‘Encontro’ foi a pandemia. A jornalista chorou ao dizer que ficou muito angustiada com as notícias de aumento de mortes por causa do novo coronavírus no país. Ela lamentou a morte de uma funcionária, que trabalhava com ela há 30 anos, e foi vítima da covid-19. 

– Após diagnóstico de câncer de mama, pai de Beyoncé dá recado aos homens

Fátima Bernardes destacou que não queria falar sobre o assunto, porque sabia que iria se emocionar. “A gente falou tanto em empatia aqui, mas acho que não resolveu […] Como comunicador, a gente não conseguiu levar essa mensagem”, disse, se referindo a recusa de parte da população em seguir as recomendações de distanciamento social em função da pandemia. 

Publicidade

Foto: TV Globo/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Joe Biden será o 1º presidente gago da história dos EUA e isso é muito importante