Uma mulher foi torturada por seu ex-namorado e amigos em Fortaleza, no Ceará. O crime de violência contra a mulher acabou sendo denunciado por um motorista que andava atrás do carro em que a vítima era carregada. Seu braço aparecia para fora do porta-malas, onde ela foi mantida como refém por horas, segundo a Polícia Civil.
– Feminicídio só revolta quando vítima é branca e rica; imprensa segue culpando a vítima

Jovem foi torturada por amigos de namorado em Fortaleza, no Ceará
Segundo o que mostra a apuração da polícia cearense, a vítima estaria jurada de morte e seria assassinada após a tortura. Foi graças à denúncia do motorista que viu a mão da jovem que ela foi salva. Um dos chefes da operação que cometeria o homicídio seria seu namorado. Três homens que guiavam o carro foram detidos.
– Família diz que Bianca está desaparecida, mas tia afirma que ex-namorado teria admitido feminicídio
O parceiro da vítima estaria envolvido no assassinato de uma menina de 16 anos no fim de semana e suspeita-se que ela foi parceira dele em diversos crimes de homicídio. A suspeita é que o jovem esteja envolvido com o crime organizado.
A polícia elogiou o comportamento do motorista que fez a denúncia que salvou a vida da menina. “Teve a atitude honrada e heroica de uma cidadã que vinha atrás do carro. Ela visualizou haver a mão de uma pessoa, do porta-malas, bateu a foto e acionou a polícia”, afirmou um dos policiais civis.
– Feminicídio só revolta quando vítima é branca e rica; imprensa segue culpando a vítima
Ela passou por exame de corpo de delito e foi liberada na condição de vítima. “Após o procedimento policial contra seus agressores, ela foi liberada, na condição de vítima”, disse o chefe da Guarda Civil Municipal de Fortaleza. Seu namorado foi preso no dia seguinte portando uma arma de fogo e é indicado com mandante do crime.