Debate

Francês retira parte do lábio para se tornar alienígena e diz querer substituir pele por metal

Redação Hypeness - 27/01/2021

Um francês que adota transformações no corpo como estilo de vida, chamou atenção nas redes sociais por causa da modificação mais recente: ele removeu cirurgicamente a parte central do lábio superior. Em seu perfil do Instagram, Anthony Loffredo conta que tem por objetivo se tornar um “alienígena preto”.

O homem de 32 anos mostrou o resultado por meio dos Stories na rede social para seus 278 mil seguidores e já fez uma série de postagens no feed. Anthony já havia removido as orelhas e a ponta do nariz, 

– ‘Diabão’ e ‘mulher demônia’ se defendem de críticas e falam de suas modificações corporais

– Mulher fica chocada ao descobrir real significado de tatuagem de namorado

Segundo o tabloide britânico “Daily Star”, ele ressaltou que ainda não está satisfeito com as modificações. Na conversa em vídeo, ele disse que seu próximo projeto é substituir a pele por metal.

– Mulher maori faz história como 1ª apresentadora de TV com tatuagem facial

Anthony, que é coberto por pigmentação preta de tatuagem, pretende fazer procedimentos diferentes nos braços, pernas, dedos e na parte de trás da cabeça para chegar na aparência tão desejada. Em uma publicação da última quarta-feira (20), ele escreveu que seu projeto em ser um “alienígena preto” está em 20% do processo.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Funcionária que viajou depois de pedir de isolamento domiciliar é demitida por justa causa