Criatividade

Gatos se assustam com meias que imitam suas patas e post viraliza

Vitor Paiva - 29/01/2021

Um pai bem-humorado com um smartphone e um cartão de crédito, um gato assustado e um par de meias – um dos tantos bizarros produtos à venda na internet. Foram esses os ingredientes de um post que viralizou recentemente, com cerca de 90 mil compartilhamentos e mais de 400 mil likes: as fotos mostram a reação do gato da família diante das meias imitando perfeitamente patas de gatos, que o pai da usuária comprou.

par de meias imitando patas de gato

as meias de patas de gato compradas pelo pai

O hilário semblante de assombro do felino garantiu o sucesso do tweet, no qual a usuária implora ironicamente que “alguém delete o app do Shopee” de seu pai. As meias não só imitam bastante bem uma versão gigante das patas dos gatos, como a “pelugem” é semelhante aos pelos dourados dos gatos da família – que não se intimidaram em deixar clara a insatisfação diante daquela insólita novidade, arregalando os olhos e mesmo fugindo.

“Os gatos ficaram horrorizados”, comentou a autora, em reportagem do site Bored Panda. “Toda vez que eles viam as meias, saiam correndo”. Depois de um tempo ela revelou que eles enfim começaram a brincar com os pés de seu pai como sempre costumavam fazer. Ela também confirma o que as fotos já sugerem – que seu pai é um piadista incorrigível, e que não resistiu em pregar uma peça singela e simpática nos animais que ama.

Gato espantado diante de par de meias imitando patas de gato

O espanto do gato diante das meias imitando patas

Segundo conta, ele é “um palhaço, que adora comprar coisas bobas como essa na internet o tempo todo”. Seu gesto de compartilhar as fotos na rede tinha como objetivo mostrar a novidade do pai aos amigos, mas como a internet não resiste ao charme e ao humor felino, as fotos rapidamente viralizaram para seu total espanto – como o dos gatos diante da meia.

Gato assustado diante de par de meias imitando patas de gato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

© fotos: Twitter/reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.