Debate

Homem é detido por filmar partes íntimas de mulher por baixo de saia

Redação Hypeness - 15/01/2021

Um homem de 50 anos foi detido no Centro de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, pelo crime de importunação sexual. Ele filmou partes íntimas de mulher que descia de um coletivo de transporte público. A ação foi percebida por uma testemunha e o acusado foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal da capital mineira.

– Jovem grava importunação sexual dentro de ônibus e expõe risco vivido por mulheres

Homem cometeu crime de importunação sexual segundo testemunhas e foi detido por GCMs mineiros

A mulher estava em um ônibus da linha 7540 que estava vazio. Ela estranhou que o suspeito tenha se sentado ao lado dela. “O ônibus estava bastante vazio, mas, mesmo assim, esse autor quis sentar-se ao lado dela. Ela achou estranho porque o ônibus estava vazio, mas tratou com naturalidade”, disse o inspetor João Marinho, da GCM, ao G1 Minas.

– Homem que filmou e sexualizou praticante de yoga é investigado por outro caso de assédio

Segundo o relato das testemunhas, os dois desceram no mesmo ponto no centro da capital mineira. Quando ela desceu, ele filmou as partes íntimas dela e um taxista logo percebeu. Ele chamou os guardas civis, que prenderam o homem em flagrante.

“Momento em que um taxista visualizou esse cidadão, com o celular debaixo da saia da vítima”, confirmou o inspetor.

– Mulher filmada e sexualizada ao praticar yoga diz que entrou em choque e vomitou: ‘Muito violentada’

O homem tentou fugir quando foi detido pelos Guardas Civis e acabou se ferindo e, antes de parar na delegacia, teve que ser levado a um posto de saúde para tratar dos ferimentos no rosto.

Agora, é provável que o homem seja julgado por importunação sexual. Segundo dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, foram 2037 boletins de ocorrências denunciando esse tipo de crime.

Publicidade

Fotos: Reprodução/G1


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Justiça aceita denúncia de crime de LGBTfobia contra humorista ex-‘Pânico’