Inspiração

Irandhir Santos ganha declaração do marido inspirada em ‘Chega de Saudade’ nos 12 anos de casamento

Redação Hypeness - 13/01/2021

Irandhir Santos acabou recebendo uma linda declaração de amor nas redes sociais. Seu marido, Roberto Efrem Filho, que é escritor e professor universitário, escreveu no Instagram um texto falando sobre seu carinho e paixão pelo ator, que faz o papel de Álvaro, o vilão da novela ‘Amor de Mãe’, exibida pela Globo.

– Jesuíta Barbosa se assume para apoiar LGBTs, mas ‘a ideia de me colocar como viado ou hétero é limitadora’

Roberto Efrem Filho é casado com Irandhir Santos há 12 anos; casal continua apaixonado e romântico

Roberto utilizou uma referência ao clássico ‘Chega de Saudade’, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, o hino da Bossa nova brasileira imortalizado também na voz de João Gilberto, para declarar seu amor ao marido. “Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim”, escreveu nas redes sociais.

– Dia dos Namorados: repórter se declara para o marido ao vivo e pede que ele faça o jantar

Eles estão casados há 12 anos, mas a paixão parece estar a todo vapor. Irandhir e Roberto passaram o período da quarentena em uma praia isolada em Pernambuco e recentemente voltaram à Recife, onde moram juntos.

A Bossa nova parece embalar o romance do casal

O marido do ator global é professor do departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e também é doutor em Ciências Sociais. Seus trabalhos acadêmicos têm diversos enfoques, mas se debruçam em especial em assunto relacionados com diversidade sexual e direitos LGBT.

– Filho de Mauricio de Sousa e marido vão criar conteúdo LGBT para ‘Turma da Mônica’

“A legenda da fotografia acabou tornando-se uma “carta de amor” escrita entre aeroporto e avião. Cumprida demais para este aplicativo, mandei-a por WhatsApp ao destinatário dos meus mais bonitos sentimentos. Aqui, deixo a imagem e a lembrança destes nossos 12 anos. Obrigado, meu amor, por permitir que meus olhos se vejam nos teus. Te amo”, completou Roberto nas redes sociais.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rebeca Andrade foi criada por mãe solo de 8 filhos que apoiou sonho da filha