Diversidade

Karin Hils, ex-Rouge, assume bissexualidade e diz que ‘teve mais sorte com menina’

Redação Hypeness - 19/01/2021

A ex-Rouge Karin Hils assumiu que é bissexual em suas redes sociais nesse final de semana. A membra da eterna girlband brasileira utilizou o perfil no Instagram para comentar suas relações do passado e foi bastante clara ao dizer que se relacionou com homens e mulheres, e que teve mais felicidade com elas.

Karin Hills, ex-Rouge, se declara bissexual

A cantora, que tem lançado trabalhos fora do Rouge, afirmou que teve mais sorte com meninas do que com meninos: “homens fracos”

‘Tive mais sorte com menina do que com menino’

Karin publicou uma abertura para perguntas de fãs no Instagram. Uma usuária da rede social questionou se Hils já havia ficado com mulheres. Com um sorrisão no rosto, a ex-Rouge disse: “Ué, gente? Estou viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis. E homens fracos”. 

Confira vídeo da Karin Hils comentando sobre sua sexualidade:

Depois, ela deu mais detalhes sobre o assunto. “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso [sexualidade] não tem que ser um tabu”, afirmou.

– Matheus Carrieri fala orgulhoso sobre bissexualidade das filhas: ‘Olhar mais amoroso’

A cantora ainda causou polêmica por ter aberto o jogo sobre a relação com as meninas do Rouge. Ela não é amiga das ex-colegas de banda. “Fiquei chocada e surpresa. Tanta coisa séria e importante acontecendo no Brasil e no mundo. Artistas precisando se unir para mandar oxigênio a Manaus… Isso deveria ser fórum de discussão, não o fato de eu ser amiga ou não das meninas como vocês gostariam”, disse.

O Rouge voltou para uma tour no ano de 2018 e chegou a lançar um disco de inéditas, além de um EP acústico. Entretanto, isso não garantiu que a relação entre as estrelas de ‘Ragatanga‘ fosse de carinho e afeto. Os anos de estrada acabaram desgastando a amizade.

Karin continua sua carreira solo. Ela lançou recentemente uma canção chamada ‘Fogo’, que despontou com mais de 300 mil visualizações no Youtube. Dá uma conferida no clipe incrível de Hils:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.