Debate

Laerte é internada em UTI para tratar covid-19 e família atualiza estado de cartunista

Redação Hypeness - 26/01/2021

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, está internada por conta do novo coronavírus. Ela deu entrada no InCor (Instituto do Coração) na última quinta-feira (21) e teve a confirmação de que se contaminou com a covid-19 na sexta-feira (22), quando testou positivo para a doença.

Laerte foi internada em uma UTI e segue em observação médica, mas segundo os familiares, o caso ainda não é considerado grave.

– A resposta da Netflix a um comentário transfóbico sobre Laerte é uma aula de respeito

Laerte Coutinho testou positivo para covid-19 e foi internada em UTI do InCor

Em 22 de janeiro, Laerte havia anunciado através das redes sociais o resultado positivo para a doença, mas somente nesta terça-feira (26) ela foi internada. Segundo familiares, o estado de saúde da icônica cartunista brasileira é estável e não preocupa, mas requer acompanhamento dia a dia dos médicos.

– Eva Wilma, de 87 anos, é internada em UTI para tratar pneumonia

“Escrevo aqui em nome da família, para atualizá-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Silva. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos”, se pronunciou Rafael Coutinho, filho de Laerte, em um comunicado publicado no Instagram.

– Coronavírus causa doença mental em 1 a cada 16 pacientes até 3 meses após infecção, diz estudo 

“Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore. Agradecemos a todes que mandaram mensagens de apoio e carinho, se disponibilizando a ajudar das formas mais variadas. Obrigada, em nome da Laerte, é muito bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai”, completou.

A vibração positiva pela melhora da Laerte é um dos principais assuntos nas redes sociais:

1. 

2.

3.

4.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Idoso aceita nota falsa de R$ 420 e devolve R$ 320 de troco a golpista